Mãe de folga = Coca.

Eu adoro quando minha mãe tira folga, porque sempre rola umas regalias.

A não ser pelo fato que eu tive que fazer comida. cortei a carne só

Mãe que está de folga é mágico. É, é essa a palavra.

quase Qualquer coisa que tu peça ela vai atender. Mas não vai pedir um roller novo, ou uma casa própria né. Eu to falando de coisas pequenas.

Bolacha recheada Passatempo que fazia mil e um anos que eu não comia.

Um dinheirinho extra.50 centavos

E uma Coca.

Na verdade, não interessa nada disso.

Eu só estou feliz  porque ela me pagou uma Coca, de 2 LITROS.

óóóó [imagine um coral cantandinho isso]

E tá, eu tive que dividir com os meus irmãos, mas foda-se porque eu tomei mais.

MUAHAHA.

Leave a comment

2 Comments

  1. Sua gooorda!
    ah tri.

    Ai mas é coisa bem boa toma uma coca bem geladinha. *-*

    fiquei com vontade.
    me paga uma coca gab?

    :D

    Bejos.

    Reply
  2. Tu é viciada mesmo numa Coca, hein?

    Te falar que eu nem ligo muito, posso te dar as minhas! :P

    bjo

    Reply

Leave a Reply

