Festas lotadas, vômito, fim de noite.

Só pelo título já da pra ter um ideia do que vai ser esse post.

Chego a conclusão de que eu estou ficando velha.

Fui a uma festa ontem, que prometia ser MUITO legal, e realmente foi!

Até começar a chegar mais gente e mais gente e mais gente… FICOU LOTADO.

Não se podia andar, dançar muito menos.

Menores de idade podiam entrar, então tudo que se via eram kids fumando, bebendo, caindo, chorando, e quase fazendo sexo.

Na saída da festa, tinha um ser muito deplorável que eu e meus amigos resolvemos filmar.

A guria que aparece ali é uma babaca sou eu.

Acho que não tenho mais cabeça e paciência pra festas tão cheias. Vergonha.

Aprecio muito mais uma noite na casa de algum amigo, com bebida, jogos, conversa jogada fora e deu.

E por que bêbados não conseguem vomitar só no banheiro? Por que escolhem sofás, mesas, pias que ficam entupidas?

Daí o que acontece? Minha amiga linda e maravilhosa senta num vômito alheio e morre. De nojo.

Pelo menos eu tomei um Coca.

Leave a comment

12 Comments

  1. Evva

     /  May 23, 2010

    E claro qeu a amiga mangolona que não vê onde senta, tinah que ser eu HIHI

    Reply
  2. Evva

     /  May 23, 2010

    Quero saber pq meu outro comentário não ficou aqui ?u.u
    Enfim, tinah que ser eu a amiga anta a sentar no vomito, bjs

    Reply
  3. morelike

     /  May 23, 2010

    Oh my God!!!!
    Adolescêntes, nunca sabem quando parar… ai acabam parando em blogs de pessoas q adoram a vergonha alheia (rsrsrsrs!!!!)
    Muito tri, e tipo evitem baladas onde menores podem entrar… fica a dica.
    P.S. O lorinho é do babado né?
    Vou ver o video de novo…

    Reply
  4. Foi divertido, afinal… Quer dizer, pessoas bizarras, vômitos, vergonha alheia… Deu para rirmos um pouco.

    E o loirinho sou eu? D:

    Reply
  5. Loirinho do babado. Orgulho.

    Reply
  6. AISHAOIDAISDHIASDIHASDAUHISD
    Loirinho do babado AMO ♥

    Reply
  7. Não sabia que o meu comentário iria gerar tanto
    orgulho e amor assim genti!!!
    Thales se peguei pesado: Sorry :D
    Mas é que não pude deixar de comentar dããã…
    Esse é um espaço pra isso mesmo.
    Me segue no twit… não esqce!!!

    Reply
    • UAhAUaHAUAHAaHUA… Não pegou pesado nada xD… Só queria ter certeza de que era eu =ppp

      Reply
  8. Oi guria! aagga adorei o videozinho, deu pra ouvir tua vozinha! hahaha
    To te seguindo no tumblr tb!
    Bjk

    Reply
  9. somos duas… eu tbm não tenho mais paciência pra esse tipo de coisa.. =P
    bjuss

    Reply
  10. Loirinho do babado significa a mesma coisa ai e aqui (no Rio de Janeiro)???

    Hahahaha…

    Curiosidade!

    bjo

    Reply
  1. Os milagres do Engov. « Me paga uma coca?

Leave a Reply

