Tristeza, Lost, emoção, Lost.

Eu tinha jurado que não ia comentar nada sobre o fim de Lost.

Mas é meio que IMPOSSÍVEL.

Foram anos da minha vida em que fiquei envolvida nessa série. Anos em que eu me contorcia em agonia esperando episódios novos.

Anos em que eu morria de raiva quando acabava um episódio assim meio sem sentido.

Lost foi um turbilhão de emoções viu?

Eu não quero deixar esse post uma melação só, mas não consigo não falar sobre isso sem emoção.

Eu achei genial a série, do começo ao fim.

Achei genial o episódio final. Chorei muito, ri, fiquei irritada e fiquei surpresa.

Todas as emoções de todos os anos, num episódio só.

E agora hein? Vou ver o que?

Tá certo que eu acompanho mais umas 12654848215 séries, mas nenhuma se compara né!

Estou triste pra caramba.

Daquele mesmo jeito que eu fiquei quando Friends acabou. Eu sei, não tem nada a ver uma série com a outra, mas estou me sentindo igual.

Só que eu chorei mais em Friends, talvez porque em Lost algumas coisas não foram explicadas, como eu achei que não seriam mesmo.

Enfim, não quero falar mais nada sobre porque esse post tá ficando mega dramático, triste e choroso.

Mas na verdade, eu to me sentindo assim mesmo agora.

E nem Coca me alegraria.

Next Post
Leave a comment

4 Comments

  1. Fico triste por ti :( ah tri né! ahshahsuhs
    Eu sei o que é sentir isso por um seriado, eu sinto isso por house, já chorei mil vezes :F rio que nem uma abobada e me irritei durante toda essa temporada por ter muitos episódios sem graça e chatos. Mas fazer o que né? Eu amo.
    BUT, vou ser sincera, nunca tive nenhum apreço por Lost :~ sou mais 24horas D:

    Reply
  2. Gab, eu nunca curti Lost por que acho a série meio que sem nexo…
    Efim. Começa a ver outros seriados, tipo Glee*-* que eu SUPER recomendo.
    Ah, toh te seguindo, me segue também. (NO BLOG).
    Bjão, e espero que tu fique melhor. (Se precisar te mando uma Coca por Sedex. ASHAHUHAUA)

    Reply
  3. Vish.

    Calma tem mais as 12456432 séries ainda pra ver. ah tri. E se isso acontece com cada uma das séries que tu vê… omg, aja coca. ashusahuashaushasa

    bom, não sei…never vi lost, tá minto.
    vi algumas [bem poucas] partes…achei legal até, mas não o suficiente pra acompanha e tudo o mais. :~

    :**

    Reply
  4. Flavia Borelli

     /  May 27, 2010

    Ainda bem que nao sou só eu quem está triste. Lost tinha muitas pontas soltas no roteiro mas foi a série mais inovadora e mais gostosa de assistir que eu ja vi na vida. Para mim cada episódio era como uma caixa de bombom ou um barquinho de sushi. Foram seis anos e agora acabou, sinto como se algo tivesse morrido, não dormi bem na noite que acabou, é uma espécie de luto.
    No início fiquei com vergonha de mim mesma por isso, mas emoção nao é pra se julgar e sim para se sentir e entender.
    Acho que lost nos transportava para um mundo paralelo que mesmo violento tinha uma aura de beleza e de amor. Tambem acho que juntar tanta gente bonita em uma ilha e ficar trazendo mais é corvardia, depois dessa série vou meditar sobre o poder que a tv tem de criar um mundo de beleza idealizada e os resultados que isso podem ter na nossa vida diária, onde nao ha tanta beldade por metro quadrado.
    enfim, acabou, tambem me senti assim quando acabou The nany e The shield (nada a ver com nada) mas é uma coisa que faz a gente rir, chorar e torcer, uma coisa que preenche uma necessidade e que acaba sem perguntar se agente está pronto para perder. Hoje estou como aquelas pessoas com dor de corno, não quero paixao por outra série tão cedo, se bem que vai começar breaking bad semana que vem…

    Reply

Leave a Reply

