Agonias.

Quando eu to com sono, começo a pensar em bobagem. Muita bobagem.

Eis que um dia desses eu comecei a pensar em coisas que me dão agonia.

Sei que deve ter mais um milhão de coisas, mas meu sono só me permitiu pensar nessas:

1- Pessoas super obesas comendo. Se você é super obeso, desculpa, viu? Mas verdade tem que ser dita.

Isso não inclui meu pai, até porque ele não é super obeso, é só gordo.

Não sei explicar o motivo da minha agonia. Tá, eu sei, mas acho que seria muita mais falta de educação de minha parte. haha.

2 – Carroças e pessoas que habitam as carroças. Acho que eu fiquei com verdadeiro trauma de carroças e seus donos, porque na minha casa não se passa nem 2 minutos, sem que eu ouça xingamentos dirigidos aos pobres cavalos, barulhos de chicotinho, etc. Às vezes também recebo algo que eles jogam no meu quintal.

Preciso dizer mais? Por mim poderiam todas explodir. Só os cavalos se salvariam.

3 – Abridores de lata. Eu não sei usar isso.  Talvez pelo fato de eu ser canhota.

Mas não interessa. Me da agonia porque eu não sei nem pegar direito esse troço.

4 – Pessoas que não fazem sexo a muito tempo. Pior classe de pessoas. Todas tem um mau humor incrível, e pra essas eu digo : É disso [insira aqui seu gesto] que você precisa.

5 – Gays que falam com aquela voz de…gay. Precisa? É realmente necessário? A não ser que você, amigo gay, tenha nascido com essa voz, não fale assim. Não tem coisa mais ãã sem sentido do que isso. Eu tenho amigos gays que não falam assim. Esses eu admiro tá? tá.

6 – Quando eu comecei a pensar na sexta coisa que me dá agonia, eu dormi.

(:

Next Post
Leave a comment

7 Comments

  1. Aaaah eu também sou canhota *-*

    E consigo usas abridor de latas, fui obrigada a me adaptar porque a vida me obrigou mimimi

    E eu tenho um conhecido que tem a voz fina porque é fina mesmo, e ele nem é gay. Tenso.

    beijo!

    Reply
  2. 1) Ah. Eu sou gorda, sabe. Não sou superobesa, mas sou gorda feliz simpática gatinha sedutora poderosa e tals e me alimento em público sendo feliz. Dia desses desci na chuva pra comprar biscoito e os porteiros me olharam tipo “gordo é foda.”, então, reveja seus conceitos, ok; 1.2) aqui naonde eu moro não tem essas coisas de carroça, cidade grande, etc; 1.3) minha maior decepção é nunca ter conseguido usar um abridor, abridores são legais, reveja seus conceitos, ok; 1.4) pessoas que não fazem sexo há muito tempo é tipo… engraçado, eu sempre faço comentários desnecessários tipo “ei, essa é a sua mão da masturbação?”; 1.5) deixa nego falar afetado, reveja seus conceitos, ok.

    2) Ah, então, esse negóz de prender o cabelo é meio que tipo… se o cara for te dominar fisicamente, ele provavelmente vai puxar o seu cabelo, pra você ficar pianinha… mas se você estiver, por exemplo, com um coque, ele não vai puxar um coió, né? Acho que era esse o raciocínio da reportagem. Mamãe sempre dizia que o que dá tesão no estuprador é a recusa, então eu fingia nem ligar que vai que, né? Elke Maravilha fez isso e o cara desistiu e saiu chorando.

    Beija.

    Reply
  3. Carol

     /  May 26, 2010

    Guria, concordo com quase tudo, mas do abridor eu não tenho nada contra, até porque eu não sou canhota.. e acho ele mara, porque ele abre latas!!!! Imagina tu tentar abrir uma lata com uma faca, por exemplo?? fala sérioo…

    E essa gente não pode ver ninguém expressando suas opiniões e só sabe criticar… fala sério.. fala muito sério!

    Adoray esse blog!!!!!!!!

    Reply
  4. oMG *-*
    Adorey as agonias, e divido-as contigo.
    padhophadpa

    Principalmente gordos e gays…coragem!

    o resto fica a dica
    bjo

    Reply
  5. Só faltou você sonhar com um gay, obeso, com aquela voz.. gay, fazendo sexo com um abridor de lata, porque, né, ele não faz isso há muito tempo..

    riri

    Reply
  6. HDAOISUHDAUOISDHAOIDUHAOSIDUHAOISHH
    ADORO AGONIAS.
    Não mentira, sabe que eu tava pensando agora e não consegui lembrar de NENHUMA agonia minha? :|
    TRISTE :~~
    Faltou aí a gonia de agulhas :D hihi ♥

    Reply
  7. Agoniaaaaa extrema daquelas pessoas que na segunda semana de namoro com alguém me solta um “Eu te amo muitão!”… ¬¬’

    ‘Takilpariu!

    bjo

    Reply

Leave a Reply

