Acho o fim.

Esse fato ocorreu em 2007 quando eu pegava um ônibus muito do ruim.

Imaginem os piores marginais, maloqueiros e até mendigos porque não?

Imaginou? Tá. São esses mesmos que subiam todos os dias nesse ônibus.

Mas enfim, num dia de CHUVA eu esperava o tal ônibus como todos os dias, na parada LOTADA.

O ônibus chegou na parada, parou, abriu as portas da esperança, e eu me preparei para subir rápido, pois como eu disse tava chovend0, e eu não sou muito fã de chuva.

Eis que me deparo com uma mulher, de frente pro motorista, parada BEM  na porta.

Pergunto gentilmente: Com licença?

Mulher me ignora.

Pergunto de novo, um pouco menos gentil : Com licença??

Mulher me ignora de novo.

Eis que alguém diz de dentro do ônibus: Ela é cega.

Eu já morrendo de raiva, pois estava me molhando horrores: ELA É CEGA MAS NÃO É SURDA.

Mulher me da passagem, e diz quando passo: Mal educada.

Não falei mais nada, porque tudo que eu queria era sentar do lado de alguém normal, ouvir minha música e ir pra casa logo.

Isso não é uma piada de mal gosto tá? Aconteceu mesmo, e por mais mal educada que eu tenha sido….ah quer saber? Foda-se.

Acho o fim gente que se aproveita porque tem algum tipo de deficiência ou dificuldade física. O FIM. E sim ela me ouviu muito bem as duas vezes que eu pedi licença, mas se fez total.

Assim como eu acho o fim os idosos que chegam na fila do ônibus na frente, como se não tivesse mais ninguém na fila, só porque são… idosos.

E você aí, se vier me dizer que eles podem fazer isso, eu digo: ME PROVA.

Beijo no coração.

Previous Post
Leave a comment

4 Comments

  1. Carol

     /  May 30, 2010

    Ai pois é, eu também acho sabe….. tenho uma colega q é surda, e os prefessores pensam q ela é retardada, só pode… o jeito q eles falam com ela, parecem que estão falando com uma criancinha… bá…

    Complicadinho…

    Mas que se foda mesmo!

    Tem mais é que falar o que quer e quando quer!

    Bjotroo

    Reply
  2. kkkkkk, lembro-me da minha época de pobreza, pegar onibus pra ir ao colégio; sempre lotado…
    hoje em dias as coisas mudaram um pouco, mas vez ou outra ainda pego um buzão pra voltar do trabalho!
    e sempre é assim, os adultos e idosos pensam que só porque somos mais novos que não nos cansamos! porém, tb acho que os lugarem preferenciais devem ser respeitados…
    obrigada pelo comentário lá, e da proxima vez que eu for andar de montanha-russa vou verificar as condições tb, to com um machucão nas costas! kkkk
    ;** seguindo!

    Reply
  3. Eu adoro essa história, morro de rir quando tu conta! UAHSUASHUHASUHAUSH
    BUTTTT, como sempre há um BUTTTT quando envolve-se idosos na conversa, por de um jeito ou de outro me afetar D: já que meus Daddys são literalmente VELHOS, iuashdiushaduhasdhasdsad, creio qeu sim, é falta de educação deles passarem na frente agora que há lugares preferenciais e tudo mais, e que tem o tri tbm, mas do que adianta essa baboseira toda se SEMPRE TEM UM INUTIL de 15 , 16, 20, 30 anos que sem acomoda nos banquinhos deles? #CRY
    Me revolto, esses tempos vim de ônibus com o meu pai, e o bus tava lotado, e só tinha JOVENS nos bancos dos idosos, tu acha que alguém deixou ele sentar ou se levantou de boa vontade?
    Não né pra que? deixa o véio de pé D:
    ME REVOLTA! Ah né aosdoaisjdoiasjdioasjd
    amo ♥

    Reply
  4. Eu acho que tem que haver um meio termo.
    Escrevi sobre isso no meu blog, dia desses.
    Acho que ngm pode abusar de sua condição, e que por mais que a lei esteja a favor deles, educação é o minimo.

    Acho o fim qndo eu dou o lugar pra alguém, e a pessoa, além de não agradecer, ainda finge que não está vendo a mochila, fichário e bolsa na minha mão!

    bju! =*

    Reply

Leave a Reply

