Considerações sobre lavar a louça.

1 . Ninguém, ninguém, ninguém mesmo gosta de lavar a louça. Ainda mais no frio.

2 . Esponjas novas são ruins e não lavam direito a louça.

3 . A coisa mais nojenta que se pode lavar, além das panelas em geral são: formas de pizza com pizza grudada, frigideira com gordura, liquidificador..e por aí vai.

4 . Quanto mais você demorar pra lavar a louça, mais nojenta ela fica. [eu não aprendi isso ainda]

5 . Limpar o ralinho da pia é pior do que ver alguém vomitar. A meu ver.

6 . Unha feita + louça não combinam. Unhas fracas também não.

7 . Arear panelas é uma arte, e não é pra qualquer um.

8 . Lavar a louça de luva, além de ser uma frescura, é muito ruim.

9 . Eu nunca lavei louça com luva. Porque as luvas não cabem na minha mão.

10 . Máquinas de lavar louça poderiam ser mais eficientes, assim eu teria argumentos fortes para convencer minha mãe a comprar uma.

The End.

Previous Post
Leave a comment

10 Comments

  1. ai, eu adoro lavar louça com esponja nova :)
    assim, não que eu adore. Acho melhor do que lavar com esponja usada :~

    Reply
  2. UIAHDIHUASDHIHISAHSIDIUASDIUHASD
    Ai que pequena revoltada :( AH TRI AUHSAUHS
    ai odeio lavar a louça e por isso nunca lavo o.o Só quando minha mãe quase me espanca, ou seja, quase nunca D:
    Mas dessas considerações todas, já tentei lavar com luva e é um COOOO :D
    beijones

    Reply
  3. hauhauahauhahhahau

    Assino tudo!!

    Menina lavar louças é um carma ¬¬”

    bjus

    Reply
  4. Marjorie

     /  June 6, 2010

    Pois é, eu detesto lavar louça. MESMO
    Porém ariar panelas, AI muito bom, AMO QUE NEM SEI, adoro esfregar e esfregar. Mas concordo que tudo isso é nojento e bli bli bli. MAS necessário

    Reply
  5. Seu blog é muito bom, e eu também odeio lavar louça ! oaishaosiahsoiah
    Volte sempre no meu blog :) se quiser, rs
    beeijos

    Reply
  6. Um complemento ao 4: Se vc demorar muito pra lavar a louça, ela cria fungos. É triste, mas comprovado cientificamente (por mim).
    Odeeeeio lavar louça.

    Reply
  7. Olá, Gabriela (:
    Post muito verdadeiro, viu. Eu detesto lavar louça e concordo com todos os itens colocados. Já lavei com luva e não achei ruim, bem melhor que pegar nas coisas nojentas que você citou, hehehe;
    Lavar louça é terrível, mas um mal necessário.
    Beijos!

    Reply
  8. Rachel Juraski

     /  September 8, 2010

    Eu sou a filha mais velha em casa e, como toda filha mais velha, tinha a incumbência de secar a louça enquanto minha mãe lavava. Por ANOS fiquei nesse sub-cargo. Até ser adulta o suficiente para tirá-la da cozinha e passar EU MESMA a lavar a louça.
    E te digo: gosto mais que de secar. Acho que porque lavei tanta louça (só dos fds, mas são AQUELES fds, sabe?), que desenvolvi um gostar.

    Seila.

    Reply
  9. “A coisa mais nojenta que se pode lavar(…)”
    Eu odeio lavar panela de feijão, de purê e de macarrão quando queima e gruda no fundo!

    “Limpar o ralinho da pia é pior do que ver alguém vomitar. A meu ver.” (2)
    Eu tenho nojo absurdo do ralo da pia!

    Reply
  10. Pablo Machado

     /  September 10, 2011

    Oi Gabi
    Eu também não curto lavar louça e concordo com os itens por você
    elencados, exceto o oitavo. Concordo com a Tary, não apenas uso,
    como também recomendo o uso de luvas, até por higiene, fora que
    é bem melhor do que pegar nas coisas nojentas…ahiusahisahuas

    Reply

Leave a Reply

