Então no dia dos namorados, falarei sobre os ex.

Já namorei três vezes.

E só um é meu amigo até hoje. O outros dois são…ãã…tem outra palavra menos agressiva que PSICOPATA?

Se não, fica isso aí mesmo.

Tenho gosto de ver pessoas que não ACEITAM fim de namoro. E não DESISTEM nunca.

Brasileiros né?

E daí ficam AZUCRINANDO a sua vida, te chamam de tudo quanto é coisa numa tentativa inútil de te atingir, mandam MILHÕES  de depoimentos falando que a esperança é a última que morre e BLA BLA BLA.

Eu não quero me aprofundar num papo que já me trouxe muito estresse..mas só um lembrete pra você aí que levou um pé na bunda:

SUPERA.

E Beijo no coração.

Leave a comment

4 Comments

  1. Carol

     /  June 13, 2010

    Ai pois então…. como eu só tive e ainda tenho um namorado só, não sei muito dessas coisas…. não sei se é bom ou ruim, mas… né…..

    As pessoas realmente não sabem superar as coisas..

    Coitadas.

    bjotro!

    Reply
  2. Então, eu acho essa história de te amo uma bobagem, é sério.
    Acredito em amor próprio e nada mais, quando fico com uma pessoa é por que eu gostei e não por que amei. E não tenho tendências psicopatas. Meu médico me disse isso. =)

    Reply
  3. Clara e breve: supera…rs
    Gostei também! Obrigada pela visita! =)

    Reply
  4. E faço das suas palavras as minhas!

    Reply

Leave a Reply

