gosto é gosto.

Tenho me irritado com uma coisa muito irritante. haha

A mania que as pessoas tem de criticar os gostos das outras pessoas.

Porra, deixa a pessoa gostar do que quer.

Serzinho gosta de BUCHO e MONDONGO com batatas, problema é dele né? Fazer o que.

Mulher gosta de fazer sexo com anões.. E DAI? Deixa ela ser feliz.

“Carinha” gosta de RESTART… [um minuto de silêncio] DEIXA ELE!

Eu não gosto de Restart, mas é a minha opinião.

Eu também não gosto de bucho e mondongo e nem de sexo com anões, bom lembrar.

Mas hein, lembra aquele ditadinho : Gosto é gosto e não se discute?

Pois então, que tal seguir ele? É uma boa.

Ta, às vezes eu também preciso lembrar disso. Sou humana né.

Não vale criticar. Mas não tem como não comentar sobre os gostos “peculiares” das pessoas.

E isso é outro assunto já.

Leave a comment

7 Comments

  1. CArol

     /  June 16, 2010

    Pois é, tenho entrado em várias discussões sobre esse assunto ultimamente… as pessoas simplesmente não respeitam o fato de eu gostar da COPA e de gostar de assitir os jogos, por exemplo. PÔ me deixa… que coisa…
    Entre outras coisinhas neh….

    E eu nem lembro de ter pedido opinião….

    Bah.

    Reply
  2. VISH! A coisa ta dificil hoje! AH NÉ
    Te amo nani (L)

    Reply
  3. Como assim, você não gosta de sexo com anões?! hahahahah Bem por ae, gosto é gosto!

    Reply
  4. Como assim, você não gosta de sexo com anões?! hahahahah Bem por ae, gosto é gosto!
    Valeu pelo comentário!

    Reply
  5. Adriana

     /  June 22, 2010

    Por mais que as pessoas não concordem elas têm que respeitar a opinião alheia, isso pra mim sempre fou um super fato!
    Concordo plenamente [mesmo achando engraçado sobre os anões, haha] com o post.

    Reply
  6. Alex

     /  July 2, 2010

    Segundo meu cunhado, gosto é como c* cada um tem o seu.

    Reply
  7. rsrsrsrs… Dei risada. Isso é um outro assunto, já.
    :-) Adoro deixar os outros em paz com o que escolhem, mas eu sei que o ser humano adora fazer fofoca e intrigas sobre a vida alheia… rsrsrs
    beijos e obrigada pela visita no blog!

    Reply

Leave a Reply

