Sobre ser hipocondríaca e estar gripada.

hi.po.con.dri.a
sf (de hipocôndrio) Med 1 Depressão mórbida do espírito; melancolia mórbida. 2 Receio mórbido pela saúde, muitas vezes associado com uma doença imaginária e melancolia mais ou menos pronunciada.

Então. Sou uma hipocondríaca assumida.

Tenho certeza que tenho todas as doenças possíveis e imagináveis. E minha lápide vai ser aquela famosa “Eu disse que estava doente”.

Adoro tomar um remedinho e conheço quase todas as bulas.

Se alguém está doente perto de mim, eu também fico tamanho meu poder da mente. haha.

Não é engraçado. Uma vez EU ESTAVA CERTA de que estava tendo um ataque cardíaco, só porque vi na TV uma mulher tendo um. Fiz minha mãe me levar no hospital e tudo. Pra descobrir que eu só tinha uma gripe.

Vergonha mandou abraços.

Daí falando em gripe, peguei uma esses dias. Peguei não, ela me pegou. GRIPE ME AMA.

E quando pega em um, pega na casa inteira né. Urucubaca horrível. Todo mundo tossindo, gemendo, etc.

Meu irmão estava com pneumonia.

O que a hipocondríaca aqui achou? Que estava também, lógico.

Eu tinha certeza que tava com pneumonia. Falava brincando para as pessoas, mas dentro de mim eu estava certa do diagnóstico.

hahaha

Daí a minha mente insana começou a trabalhar e acabei piorando e indo no hospital.

Fiz um exame de sangue horrível, um raio x bem bom….e …. estava só gripada mesmo.

Nem sempre o que a mente acha é certo viu?

Mas eu ainda acho que é uma pneumonia. Hm.

Previous Post
Leave a comment

6 Comments

  1. ok, então… você É hipocondríaca. oO
    falando em hipocondria… já assistiu House? é a melhor coisa do mundo para quem quer se tornar hipocondríaco, tenho certeza absoluta que eu tenho uma condição única que só ele conseguiria diagnosticar…

    diferente de você, eu morro sem ir no médico. admito, morro de medo. em toda a minha vida eu fiz um só exame de sangue e os raios-x foram todos por causa do aparelho. corro léguas de uma agulha e só tomo remédio em casos extremos.

    gostei do seu blog! /o/ posso passar mais tempo aqui? ;P

    Reply
  2. Não poderia me identificar mais! Sou hipocondríaca mesmo, isso começou quando eu era criança.
    Uma dica? Nunca assista House. Mentira, assista sim porque a série é genial, mas é horrível para hipocondríacos. Se antes eu tinha medo de enfartar, sofrer um derrame e ter câncer, hoje minhas hipóteses são bem mais criativas e cabeludas, e qualquer coisa irrelevante que eu sinto, penso que é sintoma de uma coisa monstruosa que vai me matar em 3 dias.
    Beijos

    Reply
  3. Oie! Me identifiquei também ;) Hahaha! Não que eu me considere hipocondríaca, mas tenho umas doenças de velho e uma farmácia na bolsa. Sou manhosa quando estou doente e sempre penso que o que eu tenho é mais grave do que realmente se mostra depois. Bom, talvez eu seja hipocondríaca, mas é mal de virginianos, eu acho…
    Beijos!

    Reply
  4. Marjorie

     /  June 28, 2010

    Que bom que não estava com pneumonia pq é horrivel… Mas já pensou em se juntar com o Thales e montarem uma farmácia?
    sasjsjs

    Reply
  5. Alex

     /  July 2, 2010

    Há tri, isso me lembra a Laisa, nossa ex-colega.
    Tinha um remédinho pra tudo.
    Ri.

    Reply
  6. minha filha, um conselho: Vá se benzer! beijos.

    Reply

Leave a Reply

