Sobre o que me deixa feliz ultimamente.

Então, recebi alguns comentários sugerindo que eu escrevesse sobre a tal pessoa que não me deixa  pensar direito.

Eu, particularmente, acho um pouco de exagero falar sobre a pessoa. Não faz nem um mês que eu conheço, e né…vai parecer muito psicopata de minha parte.

“Não faz nem um mês que tu conhece e já tá toda abobada assim?”

É.

Acontece sabia?

Então assim. Eu não vou falar sobre ele, nem sobre o que eu sinto, nem nada disso..

Apenas deixarei aqui registrado que estou muito feliz. E isso é o que importa né?

Mas como eu sou louca, paranóica e às vezes tenho ataques de mulherzinha, acabo ficando insegura sobre tanta felicidade.

Coisa de pessoa que não sabe aproveitar as coisas boas da vida, eu sei.

Leave a comment

9 Comments

  1. Mayã

     /  July 13, 2010

    Ah, completamente perdoada.
    Eu tb sou mulherzinha e fico encanando com essas coisas.

    E um mês já tah otimo pra vc ficar pensando. ainda não prum post, mas a gente espera :D

    uhauhauhauahua’ mto boa sorte e q vc continue feliz assim! (e vê se pára de encanar!)
    bjuxx ;D

    Reply
  2. seja feliz. é isso que importa. os outros não precisam saber por que ou por causa de quem. ^^

    muito mais felicidade pra ti! o/

    Reply
  3. E quem não se encana?
    beijo!

    Reply
  4. Todo mundo se sente assim também, relaxe. Estou numa fase bem parecida.
    Tente aproveitar mais e pensar menos (:
    beijos

    Reply
  5. O amor faz coisas…

    Não adianta racionalizar, o jeito é deixar rolar, deixar acontecer e, como dizia Vinícius: “vivê-lo em cada vão momento”.

    Sem se preocupar com o julgamento externo, preocupe-se apenas com o sentimento interno… e seja muito feliz!

    Beijo

    Reply
  6. Nada como um “não vou escrever, não, de jeito nenhum” e de repente falar 13 linhas sobre isso! Mas o amor não é lindo?

    Se ele te achar uma psicopata eventualmente, não se importe. Todos nós já fomos um pouco assim um dia.

    Continue feliz!
    Beijo!

    Reply
  7. Ai minha praguinha, eu fico muito feliz por ti, por tu estar assim, mesmo.
    O que eu não gosto é estar perdendo o contato contigo, sem telefone, sem msn, e ai cade minha evvagabba?
    Seja sempre feliz, por isso e por outras coisas tbm, mas não faz que nem certas amiguinhas por ai, faz 3 dias que a gente nao se fala ¬¬
    txãmo bessos my model

    Reply
  8. O importante é ser feliz, mesmo que seja de passagem né?Também já fiquei ‘toda abobada’ assim AOSKAPSKAOSP.
    bjbjbj

    Reply
  9. GaB

    Por favor, me manda um e-mail que eu preciso falar com você e não pode ser por aqui.

    Beijao

    Reply

Leave a Reply

