Lista da Bota. [?]

A Evv do blog In this Skin me passou uma “brincadeira” nova.

Tenho que fazer uma lista [a tal lista da bota] de 5 coisas que eu quero fazer antes de morrer.

Como eu não curto muito esse papo de morrer, decidi mudar para 5 coisas que eu quero fazer até o final do ano. Que tal?

Então tá.

1 – Emagrecer.

Essa é clássica. Todo ano quero isso e sempre acabo deixando de lado. Não gosto do meu peso atual, mas também não sou neurótica. Não me privo de nada e por isso vou levando. Chega final do ano eu penso: “aah nem emagreci”.

But ok.

2 – Arrumar meu quarto do jeito que eu quero.

Eu divido meu quarto. E isso já é uma droga. Mas mesmo assim eu quero arrumar várias coisinhas nele. Trocar alguns móveis de lugar, comprar algumas prateleiras, etc. O ruim é que eu tenho que planejar a redecoração com meu irmão..afinal, ele também dorme no mesmo quarto. :/

3 – Fazer mais duas tatuagens.

Estou pra fazer elas a um tempo. Espero conseguir esse ano.

4 – Curso de inglês.

Quero fazer. Tudo que eu sei de inglês [e não é pouca coisa, cof cof], aprendi sozinha. Então quero meu certificado bem lindo, que prove que eu sei de verdade.

5 – Beto Carrero.

É a coisa mais próxima que eu quero, e pretendo, e vou fazer [porque eu sou otimista] é ir no Beto Carrero.

É agora no próximo findi e vou vender meu corpo pra conseguir dinheiro. Não.

Tá só isso.

Na teoria eu teria que passar pra mais 5 blogueiros, mas eu tenho preguiça. Quem achou legal faz.

Fácil né?

Next Post
Leave a comment

9 Comments

  1. P-R-E-G-U-I-Ç-O-S-A u.u
    uiIUHSAIUHIUSHIHhsiHSUIsuhiHSauhis
    quero emagrecer ctgo, TAMO JUNTO

    Reply
  2. há, quero todas essas coisas também, como faz?
    emagrecer principalmente.

    Reply
  3. Ei Gab!
    Eu quero mto ir no Beto Carrero, hahaha.
    Tomara que consiga fazer todas essas coisas.
    E eu tbm acho mto mórbido esse negócio de antes de morrer, prefiro estipular uma data mesmo quando faço listas, hahaa.
    Bjoss

    Reply
  4. Oie. Desejo duas coisas igual a você. Primeiro fazer um curso de inglês e urgente. rs E a outra é fazer na verdade a primeira tatuagem. Acho tão massa, mas tenho medo, rsrs. Mas é um objetivo que um dia ainda vou alcançar.
    Ah… gostei muito do seu blog e achei muito criativo o nome.
    bjooo !!

    Reply
  5. Ai adorei! Já fiz um rascunho no windows live writer e salvei lá pra escrever depois =)) aí te aviso por aqui ahhahahaha

    beijoss

    Reply
  6. Adoro listas e sou viciada nelas, mas também como sou ligeiramente indisciplinada, as faço a curto, bem curto prazo, para não me decepcionar depois. No momento minha meta é cumprir tudo que eu listei para fazer até o fim das férias, e será uma grande vitória caso eu consiga fazer tudo.
    Beijos

    Reply
  7. Nossa, tem umas coisas aí que fariam parte da minha lista também, olha que legal! rs Mas ao menos uma eu já tô batalhando pra conseguir de verdade: emagrecer. o/

    Beijão

    Reply
  8. Acho que todas as mulher até o fim do ano quere emagrecer. Siim, TODAS!
    PAKSPOAKSPOAKSPOKA ‘

    Obrigada por ter passado lá no meu blog :D
    Beijinhos!

    Reply
  9. Sempre penso em fazer uma lista assim, mas depois… hmmm não, nunca faço nada mesmo! hahahah
    Espero que com vc seja diferente e pelo menos consiga fazer algumas dessas coisas.
    Tá lindo o blog, bjs :D

    Reply

Leave a Reply

