Fim das estações.

Hoje fui dar uma volta e quase derreti.

33°C. Em pleno inverno. Sabe o que é isso?

Acredito eu que daqui a não muito tempo as estações do ano nem existirão mais.

Será ou só MUITO FRIO ou só  MUITO CALOR. E ponto.

Primavera e outono serão extintas.

E justo as estações que eu mais gosto [ou gostava].

Mas tudo bem, tudo é questão de costume né não?

Se existem homens que vivem a temperaturas de 50°C pra cima, o que é 30?

Nada.

Quero nem ver o verão hein? Quero nem ver.

Leave a comment

15 Comments

  1. Nossa, nem me fale! Estamos em clima de deserto, né? O pior é que ando de ônibus e ando bastante no sol quente… como se não bastasse, sou branquela, branquela… Eu que não mergulho no protetor solar pra ver! Aqui tá super seco, preciso de uma chuvinha urgente…
    Beijos

    Reply
  2. Adriana

     /  August 24, 2010

    É uma loucura.
    O frio tava tão bom, mas tão bom :/
    Shit!

    Reply
  3. Sim, é a mais e realista verdade! odeio ter que pensar assim; mas é. Hoje foi um dia chato, o calor me deixa de mal humor.

    Reply
  4. Ah, to realizada que tá fazendo calor. Nem quero comemorar muito, hehe.
    Por mim era verão o ano todo
    *_*
    beijoss

    Reply
  5. O ser humano só consegue sobreviver em temperaturas até 56 graus…
    EU só consigo sobreviver em temperaturas até 27 e olhe lá…

    Sofro muito no verão. :(
    Saudades do outono…

    Reply
  6. Continua insuportável aqui, melhorou por aí, Gabs?
    Tão dizendo que só choverá dia 1º de setembro, até lá já virei cinzas!

    Beijo

    Reply
  7. Já eu estava sentindo falta do calor, apesar de prefirir as “meias estações” (primavera e outono). Eu odeio o frio até os ossos!
    Concordo com você quando diz que as estações vão ficar extintas!
    Super beijinhos :**

    Reply
  8. Eu tô até confusa!
    No frio, tava dejesando por um calorzinho, mas daqueles básicos sabe?
    E agora, com esse calor ridículo e tempo seco, só penso em chuva e frio ‘-‘
    :*

    Reply
  9. É, vi na TV isso de que o calor vai ser cada vez mais intenso, assim como o frio. Ainda não consigo entender como estou resistindo a essas mudanças de temperatura. Já estou tendo pesadelos com o verão.

    Reply
  10. Ai nem me fala em calor e muito menos em verão! Eu quero chuva! Quero que esse tempo seco vá embora! Calor dá até pra aguentar um pouco, mas tempo seco, não dá…
    Beijos! =**

    Reply
  11. semana passada tva frio, hj ta super calor… assim eu nunca vou melhorar da minha gripe.. =X

    bjusss

    Reply
  12. primeiro, adoreeei o nome do blog. super me identifico já que tambem sou viciada nessa pretinha! hahaha
    bom, e nao sei de onde você é, mas se for do Rio eu sei bem como é isso, calor arrasa com nossa vida, sou carioca mas nunca acostumei com essa temperatura, nasci na cidade errada, curto muito mais o frio

    Reply
  13. São nessas horas que eu me sinto sortuda de verdade por morar em Fortaleza. O clima aqui é sempre o mesmo: quente, mas não aquele quente que te faz querer morrer. É um quente sem nuvens, com bastante vento, às vezes gelado, que pede um picolé e uma tarde na praia…

    Vem para cá no verão! saheuihauis
    Beijo!

    Reply
  14. Aqui o clima tá HORRÍVEL. Nunca espero nada do clima dessa cidade que eu moro, porque aqui é tudo esquisito. Tá um calor absurdo, um tempo seco que nem banho de monange faz minha pele ficar boa. Agora entendo meu ex professor de geografia “verão quente e úmido e inverno seco”

    MUITO SECO.

    Reply
  15. Oi Gabi!
    Estou passando para deixar um beijinho… Hoje amanheceu um pouco mais fresco mas pelo que vejo da janela o calor está voltando!!

    Reply

Leave a Reply

