Coisas humanamente impossíveis.

Hoje eu tive o desprazer de andar de trem as 7:30 da manhã.

Pra começar isso nem é horário que se apresente. Ter que acordar essa hora [uma hora mais cedo, aliás] já é algo humanamente impossível de se fazer ok?

Mas tá, tudo é relevado quando se acorda com uma boa companhia.

Eis que eu pego o trem as 7:30. Hora em que TODAS AS PESSOAS EXISTENTES resolvem entrar naquele troço.

E só entrar.

Sair? Não.

Quando chego na minha casa e já me encontro segura em minha cama [sim, porque eu cheguei em casa e voltei a dormir], começo a pensar nas coisas que são HUMANAMENTE IMPOSSÍVEIS.

Além do trem cheio, tem também os ônibus. Que eu, na minha mais pura inocência, pensava que era pior que o trem… Mas não. Tudo bem que eu não vi pessoas obesas, cheias de sacolas, e fedendo no trem, como eu sempre vejo em ônibus. Mas no trem, a maioria das pessoas não tem noção de espaço, são folgadas e INSISTEM em conversar com a pessoa que está esmagada ao seu lado. Desnecessário.

Continuando.

Andar de guarda-chuva. Pra mim, pelo menos é humanamente impossível. Se eu estiver no centro da cidade, com muitas pessoas indo e vindo, pior. Se tiver vento junto com a chuva, catástrofe.

Dar uma corridinha. Primeiro que eu não entendo o porque as pessoas ADORAM dar uma corridinha. Porra, caminhem.

Pra que correr? Não é necessário. Eu não vejo sentido, e pra mim é mais uma coisa humanamente impossível.

Ter que estudar, estando com um sono horrível. Não preciso nem explicar o quão óbvio isso é, né?

Como sempre quando quis pensar em mais coisas, acabei dormindo.

Repararam como eu fiquei um tanto traumatizada com esse maldito trem né?

Previous Post
Leave a comment

16 Comments

  1. Gente, sério, adorei esse post gaba! auhsauhsauhsuhasuhasuhasuhauhs
    Ai tu sabe qu eeu até adorinho andar de trem? x} mas só ans horas boas né, não as 7 da manhã que nem tu, é pedir pra morrer o.o AUHSAUHSAUHS
    Mas enfim, guarda chuva BLERGH odeio ¬¬ odeio andar com ele, prefiro virar um pinto molhado, e correr? Adoro dar corridinhas!
    AMO ♥

    Reply
  2. Minha querida chará,
    essas coisas dão preguiça e são chatas mesmo. Eu tinha que pegar ônibus todos os dias para ir para o colégio (e agora comprei uma bicicleta, cada um dá o jeito que pode né).
    Mas posso te dizer que eu até gosto de andar de ônibus. Desde que ele não esteja lotado, é bem tranquilo, dá pra ler e muitas vezes é melhor do que um carro.
    Acredita que eu nunca andei de trem? Poisé.
    Quanto ao meu pé, que você perguntou. Bom, linda, não tem previsão para quando vou tirar. Tiveram uns progressos essa semana. Mas não vou dar detalhes: são nojentos.
    Beijos!

    Reply
  3. Adorei o post. Eu nunca andei de trem só ónibus mesmo e é algo que eu seeempre reclamo nas minhas postagens. Nada mais horrivel ‘-‘
    ainda teremos um carro (yn)
    beeijos :*

    Reply
  4. Ryta

     /  August 31, 2010

    Apoiado no guarda-chuva. E o pior é que todo mundo com guarda-chuva anda debaixo das marquises. Se está com a merda do guarda-chuva, vai pra chuva e deixa a marquise pra mim!

    Reply
  5. Entre outras coisas humanamente impossível está caminhar de salto alto por mais de seis horas, ficar acordado em ônibus, ter uma epifania, não gostar de House e ficar 24 horas por dia com o aparelho dental móvel. :P

    Reply
  6. mary

     /  September 2, 2010

    adorei essa!!!
    AAHAAA,concordo sim,100% :D
    ^^

    Reply
  7. concordo em alguns pontos, principalmente o de andar de guarda-chuva em dia de tempestade no centro, com vento forte.. >.<

    bjs

    Reply
  8. concordo plenamente!
    kkk :*

    Reply
  9. Hey ^^

    É o trem!!! kkk vc não entra eles te jogam pra dentro nem precisa de força hahaha trauma², poucas vezes precisei de trem, metro enfim, porém as poucas já me foram suficientes.

    Xoxo

    :: Loma

    Reply
  10. É arriscado eu arrancar o olho de alguém se tentar andar de guarda-chuva em qualquer ambiente que tenha, hm, pessoas (e que não tenha também, porque magicamente, ou tragicamente, serei arrastada, como um imã, para onde tenha alguém) #trágica
    Salto, como falou a Mari Bo, por no máximo duas horas. Depois disso já tô pedindo pelo menos o ombro de alguém pra me encostar.
    Andar de ônibus sem levar sequer um tropeção ou esbarrar em algum lugar e ficar machucada ou cheia de “roxos” é, definitivamente, humanamente impossível. Mesmo.

    ;*

    Reply
  11. Até ano passado enfrentava essa adorável rotina todos os dias úteis. Até que finalmente terminei a faculdade, e não aceito (nem mesmo com aumento salarial) mudar meu horário de trabalho… O povo não tem idéia de espaço e tamanho. Andar de trem é desafiar a lei da física, dois corpos não ocupam o mesmo espaço?! Balela!

    :*

    Reply
  12. Adorei o post! hahaha
    Eu sinceramente nunca fui de andar de ônibus, moro relativamente próxima aos locais que preciso ir, mas pra mim humanamente impossível é ter que andar no sol do meio dia numa ladeira fdp por 20 minutos… Sério é tenso! Mas concordo com a parte da corridinha, como podem gostar disso? =/ aiheiuashai
    beeijo

    Reply
  13. Pelo que eu tô vendo andar de trem é ruim em qq lugar! Achei que fosse só aqui no Rio rs

    bjinhos

    Reply
  14. Adorei! HAHAHAHAH! O pior, sem dúvidas, é estudar quando se está morrendo de sono… IMPOSSÍVEL! Beijo :*

    Reply
  15. Como toda roça que se preze, na minha cidade não tem nem trem nem ônibus. E eu só andei de trem uma vez na vida: estava visitando minha tia, era criança e fiz meu pai me levar pra andar. Nunca mais, viu.
    Andar de guarda-chuva é totalmente impossível. E inútil, já que eu sempre me molho de qualquer jeito. Dar uma corridinha e estudar com sono também não são pra mim, de jeito nenhum.
    Adorei o post!
    Beijos

    Reply
  16. Tem selinhos pra você no meu blog,tá?

    ;*

    Reply

Leave a Reply

