Primeiro Selo e dez coisinhas.

A Ana do blog Charlotte [que por sinal é um blog que eu adoro], indicou o Me paga uma Coca? para receber esses dois e primeiros selos do blog.

Que amor né?

Olha, eu não sou muito fã das regrinhas dos selos, mas gostei dessa porque tem que falar 10 coisas sobre a minha pessoa, e eu não perco a chance de falar de mim tá?

Então tá.

1 – Eu odeio omelete. E olha, eu juro que já tentei gostar. Sempre que tinha eu comia porque né, tenho pensamento positivo e sempre pensava que daquela vez eu ia gostar. Mas não.

2 – Eu rodei no terceiro ano. Mas só em Matemática e Física. Essas matérias não me amam. Fato.

3 – Uma das maiores frustrações de minha vida é não coseguir usar o ABRIDOR DE LATAS. Sou canhota. Beijos.

4 – Junto com  a frustração acima, não ter passado o vestibular ainda, é uma delas. Já fiz duas vezes. Inteligência mandou abraços.

5 – Sou a filha do meio. E pra quem acha que isso é uma coisa legal…não é. Porque pensem comigo: Filha mais velha não leva a culpa de nada porque é filha mais velha, e filho mais novo não leva a culpa de nada porque é caçula. Sobrou pra quem?

6 –  Meu Q.I. é de 120. O que isso sigifica?

7 – Faço coleção de havaianas. Tenho 5. Uma de cada cor e modelo. Meu vício do verão. Sou louca?

8 – Já fiquei 6 MESES sem tomar Coca Cola. SÉRIO. Como eu consegui? Não sei. E nem era promessa viu? PURA FORÇA DE VONTADE.

9 – Eu gosto dos livros do Crepúsculo e até dos filmes. Mas parece que gostar de Crepúsculo agora é pecado né? Pequei então.

10 – E por último, mas não mais relevante, estou incrivelmente tentada a comprar uma mamadeira pra tomar Coca nela. Acontece que era isso que eu tomava na mamadeira quando criança. E se tu nunca fez isso, não sabe o que tá perdendo viu?

NÃO ME JULGUEM.

Tá. Agora eu teho que indicar 10 blogs. Eba :D

Blogando com Nicole

Uaballons

Bochechas

Teia de Renda

Enganei voces. Só esses blogs mesmo, porque confesso que tenho preguiça de indicar. SHAME ON ME.

Mas esses blogs são muito bons. Deem uma olhadinha.

Leave a comment

7 Comments

  1. Hahaha! Ri horrores, Gab! Principalmente nesse item de tomar Coca na mamadeira, COMOASSIM?
    Beijos!

    Reply
  2. Ei Gab!
    Coca-cola na mamadeira? hahaha, essa foi ótima!
    E eu amo omelete, se for de queijo e presunto!
    *_*
    Beijoss!

    Reply
  3. Aaah, eu adoro Omelete :)
    E não sou tão ligada a Coca não viu, maaas gostei da idéia da mamadeira, eu tomava muuuito suco em mamadeira, porque quando comecei a me expressar já demontrei rapidinho que leite não era minha praia rs

    Adorei aqui!
    Beeijos :*

    Reply
  4. Hey ^^

    AMEI o meme dei risada com as 10 curiosidades sobre vc… é verdade gostar de Crepúsculo é crime total, cuidado! hahaha

    Xoxo

    :: Loma

    Reply
  5. Ahh, que bom que você gostou dos selinhos!
    E que bom saber que você gosta do Charlotte \o/

    Foi bem criativa quanto as suas 10 coisas.
    (você é canhotaaa *-*)
    E realmente o negócio da mamadeira é tentador.

    Sobre as havaianas, eu nem tento fazer coleção delas porque eu sei que ia ficar com pena de usar. Mas amo de paixão. Tem uma praia aqui no meu estado (Canoa Quebrada) que tem uma lojinha de havaianas.Todos os modelos que você imaginar. Endoido geral quando passo perto
    hahaha

    ;*

    Reply
  6. Olha, adorei!
    Também sou canhota, mas consigo me entender com o abridor melhor que meu irmão, que não é! rs
    E também tenho coleção de havaianas, mas não sei exatamente quantas tenho, são muitas…

    Gostei muito!
    Beijos

    Reply
  7. Não sou canhota e também não tenho a nenhuma experiência bem sucedida envolvendo o abridor de latas. Aquilo é impossível. E tenho uma amiga que é filha do mesmo e sempre me diz o mesmo que você! haha
    E, sim, eu fui na Big Tower. Olhando de baixo parece bem pior do que é, né?
    Beijos.

    Reply

Leave a Reply

