Coisa do Demo.

Tenho pra mim que algumas coisas não são obras de Deus, não. E sim do Demo sabe?

Porque olha, impossível CÓLICA ser algo divino. Impossível.

Quem inventou a cólica não tinha mãe. O Demo.

Os homens não sabem a sorte que tem! Não sabem e não valorizam. E ainda debocham quando estamos com cólica. É ou não é?

Aahh, se eles soubessem o que nós, coitadas, passamos todo santo mês.

Pode parecer drama, e até é um pouco, mas só nós mulheres sabemos o que é sentir cólica.

Abençoadas aquelas poucas que não sentem. Invejo-as.

Anyway. Só decidi escrever sobre isso, porque estou com um cólica tão filha da puta, mas tão filha da puta, que olha…nem sei. Nem Buscopan resolve.

Quero dicas. Como extinguir a cólica DO MUNDO?

Ou só de mim mesmo, já me basta.

Leave a comment

10 Comments

  1. Adriana

     /  September 22, 2010

    Vi seu tweet sobre isso hoje.
    Puta merda, eu não sei pra que RAIOS que serve a cólica mesmo.
    Coisa do DEMO, coisa do DE-MO!

    Não dá vontade de levantar com cólica, não dá vontade de comer, não dá vontade de tomar banho… Não dá vontade de existir com cólica.
    Só quem tem entende, infelizmente :(

    Reply
  2. Ryta

     /  September 22, 2010

    Eu meto 50 gotas de Novalgina pra dentro e passo o resto do dia feito um zumbi, mas pelo menos não sinto dor.

    Reply
  3. Cólica não é de Deus MESMO! Sabe o que é pior que a cólica por si só, sentir cólica fora de casa, como por exemplo na escola. Eu pelo menos tenho umas cólicas malucas que chegam a me dar calafrios, ânsia de vômitos e tonteira, e sentir isso na sala de aula consegue ser MIL VEZES pior do que no conforto do lar.
    beijos

    Reply
  4. Dizem que anticoncepcional reduz a intensidade e frequência das cólicas.
    É do Demo mesmo.
    Beijos!

    Reply
  5. Gab, vá no médico e peça um anticoncepcional! Eu tenho uma amiga que passava mal tipo essa que a Anna falou, aí ela começou a tomar e melhorou bastante! Infelizmente, não some! Mas a minha tb melhorou mt!!

    Obs: tomara que a falta de inspiração passe msm! Obrigada pelo comment!

    Beijão e melhoras!

    Reply
  6. Ei Gab!
    Graças a Deus eu não tenho cólica!
    Isso sim é divino, =]
    Mas porque vc n tenta com sua médica um anti-concepcional? As vezes reduz bastante.
    Beijos

    Reply
  7. Realmente, cólica não é coisa de Deus! rs.
    Mas raramente as tenho, ainda bem!

    Beijos, Gab!
    E obrigada pela visita! ^^

    Reply
  8. Olha, eu sentia umas cólicas infernais desde bem antes da primeira menstruação. Ficava internada e tudo. Um horror, já que eu tenho fobia de hospital.
    “Controlava” meu ciclo só pra não marcar nada importante naqueles dias porque eu sabia que não ia poder comparecer/fazer/viver.
    Aí me ensinaram a tomar chá de hortelã morno uns 10 dias antes da maldita chegar.
    Sabe que funciona? Dá primeira vez alivia um bocado, da segunda vez você quase nem sente nada e da terceira em diante você elimina a palavra cólica do seu dicionário. E da sua vida. uahahaha
    Mas tem que tomar o cházinho todo mês.
    Nem é ruim, é só colocar açúcar ;P

    Reply
  9. Pior são as dores associadas – cabeça, coluna, pernas!

    Ódio, ódio, ódião!

    Pior ainda é saber que será isso TODO mês até sei la quanto anos, e qndo finalmente terminar, os efeitos da menopausa são ainda mais terríveis!

    =/

    Reply

Leave a Reply

