Mil vontades da madrugada.

Tenho algumas madrugadas insones. Ok, quase todas.

Até o sono chegar eu fico pela internet mesmo, ou lendo, ou qualquer outra coisa.

Acontece que sempre tem uma hora da madrugada em que começo a ter vontades.

Vontade de ter tal coisa, vontade de ir a tal lugar, de ver tal pessoa.

E acho injusto que essas vontades apareçam só na madrugada. Guardo sempre uma nota mental quando isso acontece: “Lembrar dessas vontades amanhã”.

Pois é, eu nunca lembro.

Agora são duas horas da manhã, meu sono nem pensa em dar as caras, e eu estou cheia de vontades. Vontade de comer um hamburguer, vontade de estar com meu namorado, vontade de comprar coisas bem fúteis, vontade de cortar meu cabelo e vontade de tomar uma Coca.

Não que eu não tenha essas vontades ao longo do dia, mas de madrugada elas parecem muito mais GIGANTESCAS.

E sabe porque? Porque eu não posso satisfazer nenhuma, pelo menos agora.

Injusto, injusto…

Previous Post
Leave a comment

11 Comments

  1. ainda bem que eu durmo que é uma beleza.. sempre antes de durmir eu tenho varios pensamentos, muito legais, mas nunca lembro deles pra postar no blog ;x
    beeijos

    Reply
  2. Eu geralmente tenho medos de madrugada, hahaa. Medo de várias coisas que durante o dia eu ignoro. E prefiro nem anotar, pra esquecê-los mesmo, haha.
    Beijos Gab

    Reply
  3. Hahah ééé muuuito tenso isso, sei como é. No meu caso, é que tipo, na madrugada eu tenho várias idéias para escrever alguma coisa, mas acabo não escrevendo por preguiça ou sono. Vê se pode… hahahah

    Obrigado pela visita em meu blog, abração! õ/

    Reply
  4. Adriana

     /  September 28, 2010

    Eu sempre me esforço para materializar comidinhas deliciosas, mas tudo em vão.
    A vontade que mais tenho quando estou sem sono e já na cama é de escrever. Formulo mil textos sobre vários assuntos… É tipo contar carneirinho, sabe?

    Reply
  5. Meu problema são ideias para textos. Elas sempre aparecem nesse período, citações que tenho certeza que ficariam ótimas. Mas, eu acabo esquecendo…

    Reply
  6. Adoro a madrugada!
    É o melhor período pra estudar/escrever/ler E ter vontades que não podem ser satisfeitas de imediato .

    ;**

    Reply
  7. Eu tenho vontade de ficar 100% do tempo com mon amour. E é bem complicado. Sei como você se sente (a pessoa mais injustiçada do mundo).

    Aí ocupo minha mente com as preocupações da faculdade.
    De madrugada só penso em ler os textos o mais rápido possível pra poder dormir… hahaha ):

    Beijo!

    Reply
  8. De madrugada eu normalmente tenho vontade de comer coisas improváveis. Uma vez comi gelatina, bolacha Bono, maçã e Toddynho, tudo misturado. Aí acordei passando mal.
    beijos

    Reply
  9. E sabe o que é pior? Qunado essas vontades loucas aparecem você tem certeza que as faria na hora, mas não pode porque é madrugada. Quando chega o dia, o medo bate e você faz nada :/

    Beijos e obrigada pelo comentário!

    Reply
  10. Eu quase não tenho vontades de madrugada. Às vezes eu acordo com fome, aí tenho que levantar e comer qualquer coisa pra conseguir dormir de novo. Ou levanto com vontade de colocar uma meia. Mas né, pelo menos eu posso fazer.
    Beijos.

    Reply
  11. Cara…muito bom ler isso.
    Eu tenho idéias, sabe…chego a notar e sempre me achei anormal. Mas vc tem vontade então tamô em casa!

    Gostei do seu blog!
    Estou meio sem tempo mas vou seguir e visitar mais vezes com certeza!!!

    Reply

Leave a Reply

