Sobre aborto e só.

Então, tá rolando aí o papo sobre a legalização do aborto.

Como me interesso pelo assunto resolvi expor minha opinião.

Eu sou contra.

Fim.

Mentira, não acabei.

Eu sou contra, mas respeito quem é a favor. Até porque isso ainda é questão de opinião, né não?

Se for legalizada, eu vou continuar sendo contra. E os que são a favor vão continuar sendo a favor, com a diferença de que vão poder abortar sem ser julgados. Mentira, porque mesmo que o aborto seja legalizado aquelas que forem abortar vão continuar sendo julgadas e taxadas de mil coisas.

Eu não julgo ninguém sobre isso. Acredito que cada um faz o que bem entender de sua vida, e eu só tenho que cuidar da minha.

“ah mas isso é assassinato”. Também acho. Mas é a MINHA opinião.

“ah tu é contra, mas em casos de estupro?” Difícil, confesso. Mas mesmo assim sou contra. A questão não é ter uma criança de um filho da puta que me estuprou, a questão ainda é a criança que vai ser…morta. Entende?

Existem casos e casos, mas acredito eu que sempre vou ser contra ao aborto.

Então pra mim esse papo todo de legalização é… ZzzzZzzZz.

Vamos falar sobre a legalização da maconha?

Umbeijo.

 

 

Leave a comment

4 Comments

  1. Como sou idiota, ri alto no “Eu sou contra. Fim.”. Eu não sei se sou contra ou a favor (nossa, quanta maturidade). Eu entendo quem faz, porque há muitos casos de pais que não queriam e tratam a criança como lixo (a abandonam em lixeiras, no rio, essas coisas). Mas ao mesmo tempo, é tão cruel. Não sei.

    Assim como não sei se sou contra a Dilma ou contra o Serra (porque aqui ninguém é a favor de ninguém, é sempre contra).

    Enfim.
    Pra quê ter uma opinião formada sobre as coisas quando você pode ser vaga?
    Beijos!

    Reply
  2. Eu tb sou contra! Ainda mais hoje em dia que existem tantas formas de evitar uma gravidez. Para casos extremos a lei já diz que pode ser feito o aborto.

    Enfim, as feministas dizem q a mulher tem que ter direitos sobre seu corpo, e ela tem, tem direito de escolher tomar ou não a pílula, de usar ou não a camisinha, de ficar ou não com um cara… Mas direito de matar uma criança?! Não, o nosso direito vai até onde começa o do outro.

    ;D

    Bjus

    Reply
  3. Complicado… eu sou a favor do aborto sim.

    Acho que cada um faz o que quer com seu corpo. Mentira, kkkkkkkkkkkk.

    Sou a favor em casos de estupro e quando a mulher corre perigo de vida. Nesses eu sou a favor sim. E nao há quem me faça pensar ao contrario. Imagina ter um filho oriundo de um estupro? Tu olhar todos os dias pra aquela criança e saber que o pai é um estuprador? Sem chance. Tortura psicologica pro resto da vida/eternidade.

    E em casos de perigo pra gestante, os proprios médicos são a favor da mãe, então nao há o q questionar.

    Bjoooo

    Reply
  4. Concordo com vc! Antes eu era a favor em casos extremos. Mas hoje em dia, nem em caso de estupro! Eu não teria coragem!

    =**

    Reply

Leave a Reply

