Os milagres do Engov.

Aí que na véspera do feriado eu fui sair com os amigos. Aí que tinha tequila. Aí que tinha também cerveja e caipirinha de vinho [já tomaram? é muito bom, provem!].

Resultado mais do que esperado: ressaca mortal no outro dia.

É que assim, fui dormir tonta ainda e isso, amiguinhos, é um grande erro, porque no outro dia tu acorda muito pior.

Então as 7 horas da manhã, eu toda tonta, disse brincando : “Se tivesse um Engov aqui. haha”

Meu namorado, MAIS DO QUE prestativo se levantou na hora e foi comprar pra mim. O amor em forma humana, viu?

Tomei, não acreditando muito na minha melhora, e voltei a dormir. Duas horas depois acordei e  TANÃNÃ, sem sintoma nenhum.

Parecia que eu não tinha tomado nada na outra noite.

Milagre gente. Milagre divino.

Mas ó, Engov não é só pra gente bêbada e quase alcoólatra que nem eu tá? É bom pra enxaqueca e alergias. Mágico né?

Amo remédios, beijos.

Não bebam gente. Beber é do inferno!

Leave a comment

4 Comments

  1. Adriana

     /  October 13, 2010

    hahahaha
    tanãnãnã…

    ai, fiquei com vontade da caipirinha de vinho :p

    Reply
  2. Bah…. quando eu sei que vou pra uma festa me atolar no álcool eu já tomo um antes… o problema é que daí demora a ficar naquele “brilho”… então o que ando fazedo ultimamente é comprar agua de coco p/ dia seguinte, é tiro e queda, tu acorda, toma e parece que tomou soro e pronta pra proxima, hauhauahauh!

    bjos e bom findi!

    Reply
  3. Alergias, sério?
    Quem diria!
    Ei, obrigada por ter respondido o formulariozinho lá no blog, viu?
    beijos

    Reply
  4. Oláááá!

    Adorei o seu blog! xD
    ‘Guenta ai que eu vou ler os outros posts!

    beijão

    Reply

Leave a Reply

