Lista básica do verão.

Então, o verão tá chegando, calor infernal já ta aí, e eu que sou moça precavida e desocupada, já fiz minha listinha do que eu quero fazer no verão.

Aliás, coisas que eu TENHO QUE FAZER, ok?

Ir pra praia. Mesmo sabendo que talvez não aconteça. alô dinheiro mandou abraços.

Ir num parque aquático. Porque faz mais ou menos uns 7 ANOS  que eu não vou em um. Não é normal.

Fazer minha pequenina tatuagem no pulso. Eu sei, fazer no verão it’ s wrong. Pretendo fazer por agora, mês que vem.

Fazer shorts de várias calças que eu não uso mais. Porque comprar short é pra gente rhyca.

Cortar meu cabelo bem curtinho. Não sei lidar com meu cabelo comprido no verão. Não sei mesmo.

E por último, mas não menos importante:

Dar uma emagrecida.

Esperança é a última que morre, né gente.

Leave a comment

4 Comments

  1. olha, esta listinha é basicamente universal! haushauhsa
    quase tudo isso tah na minha lista tb!
    vamos ver neh.. até o verão ….

    Reply
  2. Ah algumas coisas dessa lista preciso fazer tb! Minha tatuagem tb quero fazer antes do verão, aqui nem ta fazendo o calor, então melhor aproveitar!Agora parque aquático aqui só existe um..ahahahah e não gosto de ir para lá e encontrar um monte de gente que conheço e não vou com a cara..hauahua

    Reply
  3. E quando você mora num lugar que é SEMPRE verão? :(

    Reply
  4. Eu queria tanto uma tatuagem no pulso, aí o cara me disse que ela vai ficar verde e eu deprimi.

    De resto, estou contigo na lista, menos na transformação de calça em shorts porque né, eu não uso shorts.

    Reply

Leave a Reply

