A política me deixa enjoada.

E é sério. Não é “modo de dizer”. Me deixa enjoada mesmo.

Eu sempre me segurei pra falar de política aqui no blog, porque esse assunto muito me irrita e acho desnecessário.

Mas me senti meio obrigada a escrever um pouco sobre.

Na minha humilde opinião, Serra entrou numa baixaria sem tamanho e sem necessidade. Temos então que engolir algumas imagens montadas de uma BOLINHA DE PAPEL sendo jogada nele, e ainda temos que ver isso como agressão. Ah tenha dó.

E pior, a Rede Globo compactuando com isso. Não é novidade que eles defendem o Serra, mas acho que passou dos limites.

E agora estão dizendo que Dilma mora com outra mulher. E aí eu pergunto: TA, E DAI?

Sendo verdade ou não, o que isso importa para a política? O que isso interfere no caráter dela?

Isso é coisa de pessoa desesperada, que não sabe mais o que fazer para tentar atacar o adversário.

De verdade, tenho pena do Serra. Sabe que vai perder e fica tentando agredir de qualquer maneira. E das maneiras mais sujas e baixas ainda por cima.

E sim, eu vou votar na Dilma. Não que não tenha ficado óbvio antes.

Umbeijo.

Lembrando que esse é um blog pessoal, onde eu posso expressar minha opinião da maneira que bem entender, ok?

Next Post
Leave a comment

7 Comments

  1. Ei Gab!
    Não vou entrar no mérito da briga entre Serra e Dilma, porque pra falar a verdade eu achei que Serra ta fazendo certo ao se rebaixar ao nível dela, se é isso que ela estava implorando para ele fazer. Infelizmente não está havendo espaço para outra coisa.
    Beijos

    Reply
  2. Acho que ambos estão fazendo a coisa errada de ficar falando mal um do outro, tem que mostrar o que eles vão fazer pelo Brasil isso sim é importante!

    Reply
  3. Não sou pró-Serra nem pró-Dilma, mas concordo que ele desceu o nível, porque campanhas políticas deviam servir para que propostas fossem apresentadas, e não encenar um programa da Márcia Goldschimidt.
    Beijos

    Reply
  4. Política nunca foi legal, mas esta eleição está se superando.

    Reply
  5. Gab, totalmente apoiado, a baixaria começou desde o primeiro turno e agora a cada dia só piora mais. O cara não tem mais o que desrespeitar, mas pelo menos a mascara dele ta caindo, e essa historia de bolinha de papel só fez ele ser ridicularizado aqui e no exterior (como bem mostrou a matéria no jornal francês), alem é claro, de ser um tiro no pé da globo

    o/

    Reply
  6. é, as vezes ela mora com outra mulher: a irmã
    aff, realmente eles não têm mais o que fazer

    eu gosto muito de política, mas política partidária me enjoa também :P também vou votar na dilma, mas mais para o serra não ganhar. ela não me convence que sim, mas o serra com certeza já me convenceu que não.

    Reply
  7. oi gab, tudo bom?
    concordo em gênero e grau contigo. acho que o serra está apelando demais nas campanhas dele. na real, ele nem tá fazendo a campanha pra ele, tá fazendo campanha pra falar mal da dilma, que por mais que não a melhor escolha pra presidência, tem se mostrado muito mais madura e mais bem preparada para o cargo… lésbica ou não lésbica, hehehe! também vou votar nela, mas só porque sou anti-serra! votei na marina no primeiro turno, pena que ela não passou para o segundo turno, porque ela merecia… =)

    beijocas!

    Reply

Leave a Reply

