Estresse.

Sabe quando o estresse não tem mais onde chegar?

Estresse pra passar no vestibular, estresse pra fazer algo da vida, estresse pra passar uma boa impressão pra família do namorado, que mesmo assim continua não indo muito com a tua cara.  Estresse com o namorado por causa da família dele.

Estresse pela falta do dinheiro, estresse por não saber quando vai ter dinheiro.

Estresse por estar acima do peso.

Estresse porque esse ano não acaba nunca!

2011 chega logo, PELOAMOR.

Estou te esperando, um beijo.

Leave a comment

6 Comments

  1. A parte boa é que uma hora o stress com tudo isso vai passar, a parte ruim é q logo virão coisas novas q tbm vão te stressar rsrsrs. Faz parte, só não pira muito.
    bjão. Adorei aki.

    Reply
  2. Sim eu sei como é isso, é muito ruim ficar estresadoo, eu acabo descontando nos outros que nao tem culpa.
    Er 2011 podia chegar logo.
    Beijo.

    Reply
  3. Primeira coisa amooo seu nome, Gabriela será o nome da minha filha! kkkk
    É normal essa fase de stress!
    Passei por isso, caracaa era um inferno parecia uma eternidade… Mas fique calma essa fase passa viu e vc vai sair bem mais madura dela!
    Pensa que o principal vc tem que é saude o resto vc pode correr atrás!
    Boa sorte aí!

    Beijocas!

    Reply
  4. Ai, nem fala de stress, passa o tempo e vai aumentando, agora meu stress é pra passar de semestre na faculdade.
    Mas acho que as coisas vão se ajeitando sabe…
    Se a gente não se estressar um pouco, perde a graça rs Só não pode deixar o stress dominar a nossa vida.

    Boa sorte com tudo ai.
    Beijo :*

    Reply
  5. Típico estresse de final de ano, sei demais o que é isso!
    beijo

    Reply
  6. O meu estresse pela falta de dinheiro se tornou constante.
    E olha, também tô contando os dias pra 2011. O aninho desgracento esse 2010, viu.

    Reply

Leave a Reply

