O Enem pra mim é sempre igual.

Todo o ano é a mesma coisa:

– As ruas ficam cheias de carros e consequentemente, fica tudo trancado e muitas pessoas perdem a prova.

– As pessoas que perderam a prova ficam lá, dando entrevista pra Globo.com, chorando e querendo protestar [?]

– Uma sala cheia de Gabrielas, onde eu sempre acabo descobrindo que muitas delas não honram o nome que tem.

– Uma ou duas das Gabrielas são desclassificadas por um motivo muito idiota, e eu fico me segurando pra não rir. Sou legal?

– A fiscal sempre com as mesmas instruções chatérrimas, e algumas bem imbecis, devo confessar.

– No EXATO instante em que abro a prova, um sono GIGANTE me acomete, e assim já perco 75% de vontade de continuar lá.

– Lá pelas 14 horas da tarde, aparece algum erro no gabarito ou em alguma prova. Não fico surpresa, porque Enem é assim mesmo.

– Vejo que algumas questões foram feitas por pessoas retardadas, outras por pessoas normais, e outras química feitas por pessoas vindas direto do inferno e que não gostam de nós, estudantes.

– Como sempre acabo a prova uma ou duas horas antes de sair da sala com ela. E fico muito entediada e ao mesmo tempo irritada, porque isso de esperar horrores de tempo pra levar a prova é muito imbecil.

– Na saída do colégio, muitos amigos rindo, comentando a prova e felizes. Eu só pensando em ir pra casa logo.

– No segundo dia as Gabrielas estabelecem contato, e eu fico de fora porque várias delas não honram o nome que tem. DEFINITIVAMENTE.

– Prova sem erros, Linguagens feitas por retardados e matemática por pessoas normais. Mas os demoníacos conseguiram algumas questões pra eles também.

– Saio meio hora antes, morrendo de cansaço, calor e dor nas costas. Mas aliviada.

– Corrijo a prova de noite.

A única coisa diferente desse ano é que eu me saí muito bem! Milagre divino.

Umbeijo pra mim :D

Previous Post
Leave a comment

7 Comments

  1. Ei Gab. Eu no fim das contas nunca fiz um ENEM, só MUITOS simulados. Hahahha.
    Beijos

    Reply
  2. Bom, estamos todos na torcida que, enfim, não seja cancelado!

    =**

    Reply
  3. Aihhh tomara que dê tudo certo!!

    E Enem .. ninguém merece, né?! Sempre essas polêmicas chatinhas =p

    bjus

    Reply
  4. Foi o primeiro que eu fiz, e não foi muito diferente do seu.
    Também fui bem, por incrível que pareça, estudei muito pouco esse ano.
    beijos

    Reply
  5. Enem na minha época (a velha.. ¬¬) era quase a mesma coisa. Não tinha tantas regras idiotas e não tinha tanta polêmica em cima.
    Parece que foi só ampliar um pouco a importância com tantas faculdades aderindo que deu m…

    Bom, apesar do estresse e irritação, boa sorte!

    Beijos!

    Reply
  6. lurdes

     /  November 14, 2010

    HAHAHAHA. Adoro teu blog. Voce nao parece ter tao pouca idade, é inteligentissima e sagaz. Parabens

    Reply

Leave a Reply

