Coisa que eu não entendo – parte I

Esportes que não fazem sentido nenhum.

Citarei alguns:

Sumô. Alguém me mostra qual o sentido de dois japas super gordos se arragando com roupas mínimas, todos suados e nojentos? Sério!!

Rugby. Muitos caras sem proteção nenhuma se batendo até quase morrerem, pra pegar uma bola e sair correndo. Ou seja. Ah..isso vale pro futebol americano que é quase igual, mas tem algumas proteções.

Golf. Uma pessoa (geralmente homem e rico), tem um taco que usa pra bater numa bolinha, que voa até se perder de vista pra tentar acertar num buraco que fica no chão. Uhul.

Judô. Gente, ficar agarrando o adversário pelo quimono tentando derrubar ele no chão de costas, não é legal. E nem faz sentido.

Tá, eu juro que tinha pensado em mais esportes, mas agora não me vem nada.

Aguardem a parte II. :D

Previous Post
Leave a comment

10 Comments

  1. Só não fale mal de futebol, por favor u_u
    Ai eu tenho um ódio de quando querem pagar de cult e falam mal de futebol OIWUADUI2Q4UIO23 Sei lá… eu acho que sou uma das únicas meninas do mundo que gosta de futebol Q

    Bjonas <3

    Reply
  2. Tenho que concordar, também não vejo sentido nesses esportes! Mas gosto é algo que não se discute, né?

    Beijos, Gab! (:

    Reply
  3. Hahaha, pra mim os mais sem noção da lista são o Rugby e o Sumô, mas principalmente o Rugby, assim como o futebol americano. Nunca entendi a brigaiada por uma bola!
    Beijos

    Reply
  4. Chará… eu só não concordo com o Judô. Fiz judô quando era menor e é muito legal. Tem toda uma técnica e a pessoa começa a evoluir no corpo e na mente. E também curto assistir competições. Fora isso, concordo contigo, hehehehe. Vamos banir esses esportes da terra e colocar alguns que façam algum sentido.
    Estou brincando! Como já disseram, gosto não se discute. E todas essas atividades devem ter um lado bom e atrativo.
    Beijos!

    Reply
  5. Também nunca entendi o real objetivo desses esportes, principalmente sumô. E o golfe? O único músculo que exercita é o das costas, que travam. Hehe. Beijo, adorei aqui.

    Reply
  6. Nossa, eh verdade. Gente, sumo pra mim eh o pior. Mas pra ser sincera ate futebol eu desprezo, sou chata bjs

    hahhah

    Reply
  7. Sumô é tenso. E rugby? Já vi uns garotos na escola jogando e sério, não faz o menor sentido! É pura pancadaria!
    beijos

    Reply
  8. É, tem razão. Acho que o que mais faz sentid aí é o judô que se salva, haha. Sumô é o pior, beijão :*

    Reply
  9. é, o meu ex-namorado é dono de um time de futebol americano aqui em Brasília, e vou ser sincera! essa porcaria foi um dos motivos pelos quais nós terminamos. eu não entendia nada, e não fazia questão também. um saco!! rugby é diferente, as regras são outras e até a bola é outra também. as pessoas acham parecido… agora, golf! eu sou tarada por golf! meu sonho é ter dinheiro e jogar golf sem me preocupar com a vida…

    Reply
  1. Coisas que eu não entendo – Parte II | Me paga uma coca?

Leave a Reply

