Verão chegando, que delícia!

Mas não pra todo mundo, né?

Eu costumava odiar o calor e achava o frio uma das maravilhas do mundo, mas percebi a pouco tempo que não fico bem no inverno.

É uma gripe por mês, nariz escorrendo, não conseguir se mexer de tanta roupa…olha, não dá!

Agora curto muito o verão e o calor.

Aquele suador todo, cabelo grudado no pescoço, ar condicionado ligado all the time, sol infernal, caminhar meio metro e já estar morrendo…

ãã melhor parar por aqui, porque senão vou começar a reconsiderar meu novo gosto pelo calor.

Leave a comment

9 Comments

  1. Carolina

     /  December 19, 2010

    ó vo te fala, FALA SÉRIO GABRIELA!!!
    como assim??? vou ser obrigada a te dizer: Quer calor?? vai pro Senegal minha fila!
    pronto falei… ai não me aguentei…

    Reply
  2. Gil

     /  December 21, 2010

    Sempre gostei do verão. Todo esse lance de praia, diz belo e ensolarado…mas puta que pariu, todo o meu amor foi embora tem um tempo. Todo essenegócio de soar bicas, ficar grudento, não conseguir sair na rua direito…argh

    Vontade de morar em um iglu

    Reply
  3. Nada de calor, nem uma gotinha de calor… só o calor de abraço, banho quente e cobertor são bons, de resto…. quero longe de mim

    huahahuahuhua

    bjus

    Reply
  4. Oiii. Nossa verão me deixa irritada, sem vontade de nada. Gosto de dias nublados, gosto do outono. rs. Beijoos.

    Reply
  5. Adoro calor…Mas ultimamente tenho pedido um pouco de vento junto 35 graus todo dia parece me matar …hahaha

    Besos.

    Reply
  6. Te entendo cooompletamente! hasduias

    beijos

    Reply
  7. Pois eu detesto o verão. Acho que é por que já moro num lugar que é quente o ano inteiro. Prefiro o friozinho da gripe hehehe.
    Feliz Natal.
    =P

    Reply
  8. Olha só, ela está aprendendo que calor é BEM MELHOR! *_*

    Reply
  9. amymuuh

     /  January 8, 2011

    Gente… Não abandone o time do frio! Calor é nojento e nem serve pra nada, frio é só tacar um monte de roupa e passar o dia inteiro tomando café, chocolate quente ou chá que você consegue se manter bem. Ok, uma vitamina C também ajuda, mas MESMASSIM é melhor do que calor. Bem melhor.

    Reply

Leave a Reply

