Em 2011 eu PROMETO que vou:

– Ler mais livros do que 2010. Porque esse ano foi um fracasso pra mim. Minha irmã estava apostando em 90 e meu irmão em 75. Não cheguei nem perto. SHAME ON ME. Não vou colocar quantos eu quero ler, mas definitivamente vou ler mais que 30 esse ano.

– Ser mais saudável. Comer mais salada, caminhar e fazer mais exercícios. pf

– Conhecer pessoas novas. Coisa que acontece todo o ano comigo. Esse ano conheci, além do meu namorado lindo, todos os amigos dele e famílias e adorei!

– Me sair muito bem na faculdade. Não vou ser daquelas que entram na faculdade e relaxam. NÃO MESMO. pf2

– EMAGRECER. Gente, JURO. Esse ano eu engordei e fiquei muito, mas muito triste. Ok, engordei 2 quilos, mas pra uma guria baixinha que nem eu, dois quilos é o equivalente a 10. Sério.

E tá bom já, né?

Não sei nem se vou cumprir isso aí, imagina se eu aumentar a lista.

E esse provavelmente é o último post do ano. Quarta estou indo pra SC passar o ano novo, então…

Feliz Ano Novo pra todo mundo. E não prometam coisas que vocês sabem que não vão cumprir.

E não bebam.

Se beberem, comprem Engov.

Leave a comment

9 Comments

  1. Ah, eu adoro resoluções. Mas sempre faço uma por mês, porque acho mais fácil cumprir =D e estamos bem parecidas nos desejos de ano novo rs. Mas emagrecer é o top do top dos meus desejos RS #GordinhaDaLancheira

    beijos! feliz ano novo.

    Reply
  2. Trinta livros! Bastante! Boa sorte com a sua super lista pra 2011!

    Reply
  3. Nossa, pela aposta deles você lê bastante! Que bom! Eu não tenho esse costume, sempre fico com dor de cabeça e não tenha paciência pra ler
    São boas resoluções. Espero que consiga cumprir elas :)
    Feliz 2011 e boa viagem

    Reply
  4. Ah, adorei o nome do blog! haha

    Reply
  5. Muito boa sorte nas suas expectativa de 2011, da lista quero ser mais saudável também!

    Beijos.

    Reply
  6. Ei Gabi! Eu não tenho paciência para fazer resoluções, hahaha. Acho que ainda menos para prestar atenção nelas e cumprir.. Boa sorte com as suas, e um excelente 2011!

    Reply
  7. Olha, eu costumava fazer resoluções todo ano e elas eram bem parecidas com as suas, ler mais, ser mais saudável e menos anti-social… Cumpria sempre pelas metades até que desisti. Sou mais radical que a Isa, faço resoluções a cada dia, se der pra cumprir já tão bom demais!
    beijos e boa viagem!
    ah, e feliz 2011!

    Reply
  8. Cih

     /  December 29, 2010

    Eu fiz as minhas desse ano,mas são coisas mais práticas como,voltar a dirigir,voltar a fazer curso de tal coisa,essas promessas de futuro ex fumante rsrs (mas isso eu não sou,graças á Deus rsrs)!

    Feliz 2011!
    Beijos

    Reply
  9. Feliz ano novo, Gabi!!! E espero que você cumpra essas metas :) 30 livros nem é pouco! Eu li 40 esse ano e achei bastante, hahaha! Beijos!!

    Reply

Leave a Reply

