Sobre querer ser rica e não querer.

Queria  ter muito dinheiro. Olhar uma coisa e poder comprar sem olhar pra preço.

Ter 258549959 pares de sapatos que eu nunca usaria, mas só de saber que os tenho, ok.

Ter AQUELE carro, mas primeiro saber dirigir. Coisa fácil.

Viajar e conhecer o mundo inteiro, ou só os lugares que eu quero conhecer mesmo.

A Mega Sena da virada já passou e obviamente eu não ganhei.

E sabe que até foi bom?

Tudo tem um lado bom [ou ruim, nesse caso, não sei].

Foi bom, porque eu me conheço muito bem e eu sei que me tornaria um tanto fútil. Não por escolha, assim sem querer mesmo. Acontece que eu compraria e compraria sem parar, das mais variadas coisas, principalmente as coisas inúteis que são as que eu mais adoro.

Eu seria um pouco inconveniente  também. E também sem querer. Acontece que eu adoro dar presentes e acho que me empolgaria um tanto nisso, e acabaria ofendendo as pessoas. Adoro pagar as coisas, saídas e tal [apesar de quase nunca ter feito isso], e seria muito chata com isso pois viveria insistindo praquele amigo sem condições de ir junto comigo pra Europa, que eu pagava, beleza, imagina Europa é logo ali.

Não vou ser idiota de dizer que não aceitaria ter grana. ACEITARIA MUITO BEM. Ô se aceitaria.

E faria tudo isso aí e seria tudo isso aí também.

É que ultimamente estou numa fase “always look on the bright side of life” e comecei a pensar nisso agora..

Seria o máximo ter muito dinheiro e ser milionária, mas acho que não seria aquilo tudo não.

Sou louca?

Leave a comment

12 Comments

  1. Chegando por aqui agora… gostei do teu jeito de escrever, frase clichê eu sei, mas é a verdade =p
    e quanto ao post, entendo perfeitamente o que quis expressar, porque compartilho o pensamento na maior parte.
    mas enfim, parabéns pelo blog! ^^

    Reply
  2. Não é louca, não! Dinheiro é bom, mas não compra tudo e as pessoas ricas sempre estão preocupadas, sem saber em quem confiar. Credo! Melhor ter o suficiente pra viver e fazer umas loucuras consumistas de vez em quando.
    Beijo!

    Reply
  3. Tudo tem suas vantagens e suas desvantagens, e uma enorme quantidade de dinheiro obviamente tem as suas. Como por aqui ninguém ganhou a mega da virada, continuo com a minha vida de sempre, sem poder comprar tudo o que olho sem perguntar o preço, mas entrando, perguntando, e comprando algumas vezes, porque ninguém é de ferro, hehe.
    Beijos Gab!

    Reply
  4. Entendi o que vc quis dizer… e super concordo! Acho que tudo que é demais faz mal, até dinheiro, mas que seria bom torrar em sapatos… ah, como seria!

    Reply
  5. Dinheiro não é tudo. Mas que eu seria mais feliz em Paris, aaah, eu seria! hahaha
    Beijos, Gab!

    Reply
  6. Não está louca de jeito nenhum! Eu não queria ser rica ou milhionaria. Imagina quantas pessoas interesseiras diriam minha amiga? Não só por isso. Por mais que você tenha todo o dinheiro do mundo pra ter a melhor segurança, sempre vai estar receoso por causa disso. Preocupado por causa daquilo. E muito ocupado também!
    Mas ter pra viver é bem melhor :D
    Adorei seu blog viu
    Beijinhos :*

    Reply
  7. Ser rico chega uma hora que deve enjoar, que não tem mais graça comprar. O legal da vida é correr atrás daquilo que queremos, batalhar, criar espectativas… e quem é rico não tem isso, aliás, tem tudo na mão.
    Qual a graça de conquistar facilmente as coisas?
    Bjs

    Reply
  8. dá proxima vez se ganhar divide comigo, ai fica sem culpa ;)
    auhausuahshua
    beijos
    tá louca não, tá sã!

    Reply
  9. Bom, quem é que não gostaria de ter muito dinheiro né? Mas tem uma hora que você não tem o que fazer com tanto dinheiro e a vida passa a ser um saco! Não sei, primeiro eu faria as coisas para mim, depois, se enjoasse, doaria dinheiro dentro da minha família mesmo, e se sobrasse ainda, doaria para alguma instituição! :D Aquela que pensa por ultimo no próximo né?

    http://thaisacorrea.com/b

    Ah, estou com um sorteio no meu blog, uma botinha lindinha… Se quiser participar, basta clicar no banner! :D

    Reply
  10. ehehe essa fase passa e com o tempo você vai ver que ter dinheiro n significa somente ter dinheiro! entendeu?

    Reply
  11. Ahhh, eu queria ser rica também. Sei em tese os pontos negativos, mas quer coisa melhor do que poder comprar tudo o que quiser. Mas imagino que até perderia a graça. Porque aí iríamos parar de desejar muito algo, já que poderíamos comprar o que quisermos, né?

    Reply
  12. Eu também ia totalmente adorar ter muito dinheiro pra poder comprar tudo o que eu quisesse sem me preocupar. Mas, como você disse, acho que ter muito dinheiro também tem o seu lado ruim. Não é por acaso que um monte de milionários enlouquece e faz um monte de besteiras, né?
    Beijos!

    Reply

Leave a Reply

