Temporada de férias oficialmente aberta!

Vestibular acabou ontem. Não sei se vou passar, mas tenho boas chances.

Sinceramente, quero esquecer esses quatro dias de tortura. Quero deixar a cabeça limpa, sem nada com que me preocupar.

Afinal, estou de FÉRIAS!

Ficar fazendo nada sem me sentir culpada, sair cozamigo, como o namorado, com a familia, praia, sol, DELÍCIA.

Quero e vou aproveitar muito, porque sabe-se lá o que será de mim em março.

O listão sai até o dia 24. OREMOS POR MIM.

 

Leave a comment

3 Comments

  1. Ei Gab! Tomara que dê tudo certo, mas agora é mesmo a hora de relaxar! Aproveite! Beijos

    Reply
  2. “Ficar fazendo nada sem me sentir culpada” é o que eu mais quero. Vou voltar a ver minhas séries (uns 10 episódios por dia), ler meus livros de boa, assistir tv. Oba, oba.. daqui a dois dias eu entro de férias também! Só que o resultado do meu sai um pouco depois.. sai dia 3 D:

    Beijos e boa sorte pra nós! *faz figuinha*

    Reply
  3. Cih

     /  January 18, 2011

    Boas férias! As minhas já estão acabando infelizmente rsrs
    Boa sorte!
    Beijos

    Reply

Leave a Reply

