Não respeito homens de sunga.

Com o verão aí, é impossível não reparar em algumas coisas que vemos nas praias ou até mesmo na televisão, por que não?

O que eu mais reparo, e eu JURO  que é sem querer, é nos homens de sunga. Não por apreciar a beleza deles, nem nada disso, é porque eu não consigo respeitar homens que usam essa roupa de banho . Desculpa aí alguém que usa, ou alguém que tenha namorado que usa.

Não sei qual a verdadeira intenção desses homens, mas não acredito que seja só porque é mais confortável ou porque não gostam de calção.

Pra mim eles só querem mostrar o corpo. Corpo = partes íntimas.

É impossível não notar as vergonhas, e é tão descarado o negócio que chega a ser constrangedor!

Então aí vai um apelo para os homens DO MUNDO: não usem sunga. Não é bonito [na minha humilde opinião], e envergonha as moças.

Sério.

Leave a comment

9 Comments

  1. Ai Gab, eu nunca gostei de homens de calção de banho! ODEIO. Pra mim piscina foi feita pra se usar biquini, maio e sunga! Não vejo nada de mal! Hahaha

    Reply
  2. Olha, eu sempre achei bem mais confortável usar calção de banho. E como sou muito magro, fica mais bonito também.

    Agora… Na praia super abro uma exceção. Porque areia no calção é um tormento. E a sunga acumula menos.

    Reply
  3. Valeu pelo comentário, Gab!

    Aliás, eu ia estrear minha sunga nova nesse Verão, mas graças a você, vou promovê-la a pano de prato.
    ;)

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    Reply
  4. Sabe, tb num curto isso aí não! Pior aqueles velhos que usam e que fica caindo na bunda ahhaahah! Ou aqueles que usam umas tão apertadas que dá pra ver tudo!!!
    Podiam pelo menos colocar aquelas sungas maiorzinhas, com perninhas… quem sabe ficassem menos evidente as vergonhas!

    beijosss!

    Reply
  5. Pelo menos usa só pra entrar no mar. Ficar desfilando é que não dá. Tem um monte que já sai de casa de regata e sunga e anda a cidade toda.
    E não adianta defender: Sunga mostra AZCOISA e envergonha as moças.

    Reply
  6. Será? Será que não é o mesmo princípio da mulher que usa aquela parte de cima da asa delta quase aparecendo o que não deve?? :)

    Reply
  7. amymuuh

     /  January 19, 2011

    Homem de sunga é realmente nojento, mas tem mulheres que também são nojentas de bikini. Acho que as sungas não deveriam ser abolidas, deveriam ser abolidas as pessoas que não possuem bom gosto e vestem peças de roupa impróprias para seu tipo físico.

    Reply
  8. Peladão

     /  March 16, 2011

    Homens,não dêem ouvidos à essa louca!Continuem exibindo seus belos corpos em suas sungas!
    Adoro ver homem de sunga,se for daquelas de competição…hummm…delícia!

    Reply

Leave a Reply

