Viagens de carro = terror mortal.

Então. Amanhã de madrugada a minha família vai viajar. E eles vão de carro.

E só eu sei o quanto eu fico tensa com viagens de carro.

Já começo a ter aquele nervosismo básico de viagem. Não importa se sou eu que vou estar dentro do carro, ou se é alguém que eu me importo muito. Na verdade, quando é alguém que eu me importo muito eu entro num terror mortal quase.

É uma coisa surreal. Começo a VER imagens na minha cabeça de acidentes que possam acontecer. E começo a fazer promessas loucas, tipo: se a minha família sobreviver, eu faço tal coisa. O quão louca eu sou?

Não curto isso.

Alguém aí me diz que eu não to sozinha nessa. Ficarei mais tranquila.

Grata.

 

Leave a comment

10 Comments

  1. bilaladeia

     /  January 21, 2011

    eu e uma amiga adotamos uma técnica relativamente boa. Ficamos acordadas a noite tona na véspera da viagem pra ficar durante toda viagem dormindo! tenta da próxima vez! e boa sorte! ;))

    Reply
  2. Olha, eu tenho o mesmo medo sim, e até acabo visualizando imagens sangrentas, mas não prometo nada se minha familia sobreviver hehe
    Mas eu rezo e peço 1000 vezes que eles sejam protegidos, mas tipo, fico repetindo isso o tempo todo até depois que eu acabo de rezar.
    Vc não tá sozinha nessa! Beijo!

    Reply
  3. Ai, eu adoro viagens de carro, quanto mais longa melhor. Adoro ficar ouvindo música e vendo as paisagens! Mas vou te confessar uma coisa: já tive medo. Uma vez fui para Minas, 3 corações, e resolvemos voltar pela noite, saímos de lá 23h e começou a chover, as janelas ficaram embaçadas tava escuro e bem tarde. Rezei por 4 horas sem parar, que medo de morrer!
    Beeijos

    Reply
  4. Oi, tenho mais medo de viajar de carro do que de avião, beijos.

    Reply
  5. Ah Gab, eu sempre rezo antes que eu ou alguém da minha família vai pegar estrada, mas sou bem tranquila quanto a isso, hehe.
    Beijoss

    Reply
  6. Eu sempre oro antes de viajar, e quando chove nós costumamos parar e esperar um pouco. Porque né.. viajar com chuva é tensão pura. Mas eu costumo ficar bem entediada – quando não consigo dormir. Minha franja fica voando, fico suada, me sinto suja, não consigo ler porque fico com dor de cabeça e minha bateria do mp4 nunca dura D:

    mas.. dormir é a melhor solução mesmo.

    Reply
  7. Eu também tenho essas “visões”, e também fico imaginando as manchetes (!) do jornal. Mas tudo bem, porque felizmente nada nunca aconteceu… Depende muito de quem está dirigindo. Quando estou com meu namorado, me sinto tão segura que nem me preocupo!

    Agora… escadas…
    Isso sim.
    Não consigo descer uma escada ou um batente sem me imaginar de cara no chão. E não… eu não sei pq.

    Beijos!
    ;**********

    Reply
  8. Eu tenho um certo receio, mas na hora que estou na estrada eu esqueço e relaxo.
    Na maioria,os acidentes ocorrem com pessoas distraídas e irresponsáveis no volante.E se tiver que acontecer, vai acontecer com você pensando ou não. Por isso, curta a viagem e deixe as preocupações para quando elas forem realmente necessárias.

    Se nada adiantar e você estiver muito nervosa, experimente tomar aqueles calmantes naturais.Eles dão um soninho e nos deixam calminhas (: e ah, não viciam!

    Bjs

    Reply
  9. Eu costumo ficar preocupada quando é alguém que eu gosto viajando, mas olha, eu adoro viajar de carro. Adoro abrir a janela, ficar ouvindo música e pensando em nada. Sou estranha?

    Reply
  10. sofia

     /  October 30, 2011

    uff..também achava que estava sozinha nessa… afinal uma pesquisa na internet pode ajudar muito! já me sinto um pouco menos louca!

    Reply

Leave a Reply

