Um desabafo.

Desabafo que vai ser um tanto chato pra quem não entende minha neura.

7 meses de namoro, 8 meses que conheço ele. Se fiquei 5 dias longe foi muito, mas muito mesmo.

Nunca me acostumei a me afastar, a dar um “tempinho”. E nem quero.

Pode ser que eu tenha ficado muito mal acostumada com isso, quer dizer, é fato que fiquei… mas o que eu posso fazer?

Nunca enjoei, nem ele. Sempre tudo bem, briguinhas como todo casal, mas a maior parte só felicidade plena. Sério.

Me diz como eu, menina mimada, mal acostumada e carente, irei aguentar 10 DIAS sem ver meu namorado lindo??

Pode estar soando como um grande dramalhão, mas não consigo evitar.

10 dias pra quem nunca ficou mais de 5 é demais. Não faço a mínima ideia de como vou passar esse dias. Se quando eu fico uma noite sem ele, já começa a me dar um aperto, imagina tantos dias. Oh god.

Fico fazendo mil planos, como por exemplo: aah, vou terminar aquele livro, vou ver aquele filme, vou sair naquele lugar… Tudo para tentar ocupar meus dias.

E fico me perguntando: POR QUE MEU DEUS, POR QUÊ??? ok, não é pra tanto.

Ai meu coraçãozinho.

Sofro, viu.

Leave a comment

6 Comments

  1. Nossa, agora com o começo da minha faculdade e a volta das aulas do namorado, a gente tá se desencontrando. O máximo que temos conseguido é nos falarmos uns vinte minutos por dia, enquanto ele tá no ônibus indo do trabalho pra Universidade e eu indo da Universidade pra casa. Tá foda. O coração fica apertadiiinho! :(
    Boa sorte, você consegue!

    Beijo

    Reply
  2. É impossível mesmo! Desde que meu namorado e eu começamos a namorar, há 1 ano e 5 meses nunca ficamos um dia sem ligar pra desejar boa noite hahah sem se ver pessoalmente o máximo foi 5 dias também, nunca mais.
    Boa sorte pra você!

    beijos

    Reply
  3. amymuuh

     /  March 6, 2011

    Pelo menos são só 10 dias! Seria muito pior se ele tivesse que se mudar, ou algo assim… Aproveite esse tempo para mudar o corte de cabelo, ir à manicure, comprar algumas roupas novas, sair um pouco com as amigas, ler, escrever e fazer todas aquelas coisas que te divertem e que não devem necessariamente ser feitas com ele ao seu lado!
    Garanto que você sobrevive!
    Beijos!

    Reply
  4. Imagino o quanto deve ser difícil, Gab! Mesmo que pareça pouco tempo, né? Ocupe seus dias que vai passar rapidinho, você vai ver! Beijo =*

    Reply
  5. Ah, achei muito interessante o que você falou de vocês estarem sempre juntos, querendo sempre a presença do outro. Acho que comigo não funcionaria, me sinto muito sufocado… Mas quer saber, 10 dias passam muito rápido. HAHHA, adorei o blog. Beijão.

    Reply
  6. Sei exatamente como você se sente. Principalmente quando estou de férias, e a gente se vê quase todo dia, ficar dois dias seguidos que seja sem se encontrar já é uma eternidade. Mas vai passar, e ele vai voltar para você.

    Espero que você esteja aguentando bem.
    Bjos

    Reply

Leave a Reply

