Meio sem pé nem cabeça.

Achei o último post muito ‘borocoxo’, mas não conseguia pensar em nada de muito cool pra escrever aqui.

Quis falar do Carnaval, mas não teria muito o que falar, já que não gosto de quase nada nesses dias.

Melhor explicando: não gosto das músicas, nem de como as pessoas ficam loucas e colocam a desculpa nesse feriado. Gosto mesmo é de ver os desfiles na televisão. Acho lindo os carros, as fantasias, tudo.

E só eu acho que a Unidos da Tijuca deveria ter levado esse ano?

Enfim.

Quis falar de uns acontecimentos muito chatos que aconteceram comigo, mas aí seria mais um post tristonho…

Então esse post é só pra dizer que eu não tenho o que postar! Olha que legal.
Sei que muitos já passaram por isso: ter a cabeça tão cheia de coisa, sem conseguir organizar nada para um bom texto.

Não me julguem!

 

Previous Post
Leave a comment

11 Comments

  1. Minha solidariedade, Gab!
    Espero que as coisas chatas tenham passado! ;)

    Reply
  2. Tamos aí do grupo dos que estão com milhares de coisas na cabeça e não conseguem escrever nada de bom (2 membros).
    Melhoras aí das coisas tristes!
    Beijão!

    Reply
  3. nandaamaral

     /  March 11, 2011

    Isso acontece e é horríveel.
    mas nada fora do normal. rsrs

    beijos =*

    Reply
  4. Ultimamente essa é a minha realidade também.
    E olha, também acho que a Unidos da Tijuca deveria ter ganhado ahaha

    Reply
  5. Concordo em gênero, número e grau que a Tijuca merecia ganhar. Não aguento mais ver a beija flor sair vitoriosa todos os anos. Eles são bons, claro (e têm Rios de dinheiro), mas não são sempre os melhores. É muita parcialidade.

    Carnaval também não é minha praia. Fico impressionada com minha prima emendando bloco atrás de bloco da manhã até a noite. Haja energia (e fígado).

    Sinto muito pelas “coisas chatas”, Gab, espero que elas fiquem pra trás logo logo.
    Bjos

    Reply
  6. Eu adoro Carnaval e fiquei tristinha de ter que trabalhar esse ano, não podendo viajar… e como sou Beija-Flor desde criancinha, sou obrigada a discordar de você, hahaha :) Flor, espero que essas “coisas chatas” desapareçam logo porque adoro seus posts felizes e bem humorados que só refeletem o que imagino ser seu jeito. Sorte nisso :*

    Reply
  7. Andréa

     /  March 11, 2011

    Acontece sempre comigo =/

    Reply
  8. acontece… tem uma hora que as palavras embolam e não sai nada!
    acho q a beija flor ganhar foi estranho. comprado provavelmente…. mas não adianta falar pq ninguem se importa =S beijinhoo

    Reply
  9. Unidos da Tijuca estava muito bonita mesmo, mas como não assisti à Beija Flor não tenho como acusar ninguém de compra de votos. Calar-me-ei.
    Sabe que eu não acho o desfile tão bonito assim? Acho muito sem pé na cabeça. Na TV até faz sentido, mas ao vivo é só pela bagunça que se vai. Fui em 2009 pra nunca mais, já posso dizer que fui.
    O que eu gosto no Carnaval é essa semaninha extra que a gente ganha, pra não fazer nada e sorrir à toa.
    Beijos!

    Reply
  10. Tô com você e concordo plenamente que a Tijuca devia ter ganho, eles estão sendo geniais já tem um tempo e a Beija-Flor continua com todo aquele tradicionalismo que é bonito, mas comum. Adoro seu blog. Beijo!

    Reply
  11. amymuuh

     /  March 13, 2011

    Acho que a Unidos da Tijuca tinha que ter ganhado, tava MUITO legal o desfile deles! A Beija Flor só ganhou porque foi sobre o Roberto Carlos… Super previsível… Quanto à sua vida, que dias melhores venham! E que surja criatividade nessa sua linda cabecinha para que você possa escrever arduamente de novo! E, se a criatividade não vier, arranje um meme para preencher, eles são divertidos e as vezes inspiradores.
    Beijos!

    Reply

Leave a Reply

