Coisas que eu não entendo – Parte II

– Gente que não tem nojo de lagartixa e até as acha “bonitinhas”. TENHA DÓ. Eu tenho muito nojinho. ELAS SÃO TRANSPARENTES, quer dizer.

– Eu não ter meu próprio quarto. Tenho meus direitos. Dividir o quarto é uma merda sem fim. Campanha: quarto só pra Gab, JÁ!

– Scarlett Johansson ter deixado Ryan Reynolds, e agora estar com Sean Penn. Really? Minha filha, tá com probleminhas?

– Maria Bethânia conseguir 1,3 milhões pra um blog. Quanto eu posso pedir pelo meu?

– Eu não estar trabalhando até agora. Alguém me contrata? I need money.

– Minha gatinha, que era linda, ter morrido enquanto tem um monte de pitbull filho da puta matando gente. Sabe aquelas revoltas nada a ver? Pois é, não me julga!

E só.

Não entendo mesmo.

Quem quiser ler a parte I, tá aqui.

Next Post
Leave a comment

8 Comments

  1. Pois é, Gab, também tem muita coisa no mundo que eu não entendo. É normal.
    Algumas coisas, como a matéria da prova, a gente ainda corre atrás e acaba entendendo. Mas com algumas outras a gente só pode se conformar.

    Bjos

    Reply
  2. amymuuh

     /  March 21, 2011

    Não acredito que a Scarlett fez isso DD: Que boba!!!!
    Mas espero que o resto das coisas que você não entende, que na verdade são revoltas internas, sumam com o passar do tempo e você se torne auto-realizada!
    Beijos!

    Reply
  3. Sinto muito pela Nick, Gab! </3

    Reply
  4. Concordo com vc, Gab! Principalmente com a parte das lagartixas…
    Ai… fique bem Gab, sei como é difícil, mas fique em paz!
    Beijo grande!

    Reply
  5. – Maria Bethânia conseguir 1,3 milhões pra um blog. Quanto eu posso pedir pelo meu? #FATO

    E meus sentimentos pela sua gatinha, Gab, imagino o tamanho da dor. E eu também tenho um nojo terrível de lagartixas. Sobre quem as acha bonitinhas: Queria ver se tivesse uma no braço delas, o que iam achar. Humpff

    Reply
  6. Adriana

     /  March 23, 2011

    Não entendo esse negócio da Maria Bethânia e, muito menos, da Scarlett!
    Sinto muito pela gatinha!

    Beijocas

    Reply
  7. Pobre gatinha, sinto muito!

    Eu gosto de lagartixa, eu tinha uma família em casa agora só tem a baby. Quando eu era criança dava nomes pra elas mas sempre acho nojento quando elas comem baratas…

    beijos

    Reply
  8. Quem acha lagartixa não é nojenta nunca sentiu uma no seu corpo. uma já caiu em cima de mim e não foi legal. Eu amo muito o Sean Penn e acho que ele deveria pensar em uma pessoa melhor para ele, como eu! hahahaha Fiquei com ciúminho dele com a Scarlett.

    Reply

Leave a Reply

