Finalmente a minha “estante” de livros!

Todos comemora!

Meme indicado pela linda Tary e a ideia foi da Analu. Que lindas, né? (:

Então, será que eu fui realmente a última a gravar o vídeo? haha

Bom, algumas considerações:

– Eu tenho mesmo um pouco de vergonha de ter poucos livros, mas né já expliquei o porquê.

– Eu apareci no vídeo, notaram? dã É que eu sou muito descoordenada para segurar a camera& apontar&comentar ao mesmo tempo, então eu pedi uma ajudinha do meu namorado, que filmou pra mim. Tá Gabriela, mas mesmo assim por que tu apareceu? Porque eu gosto de aparecer mesmo. hahaha mentira. Porque eu achei que ficaria estranho eu não me mostrar…ai sei lá!

– Eu sou feia, e minha voz é estranha, e eu pareço ser chata, mas sou muito DIVER. Juro.

Gostaram?

Leave a comment

12 Comments

  1. Não foi a última não! Ainda falta minha amiga, a Kah, gravar o dela.
    O Órfão de Hitler: sou louca para lê-lo desde fevereiro do ano passado, quando o vi na Saraiva de Floripa.
    Acho que preciso começar a dar mais atenção pra escritores paranaenses/maringaenses!
    Também adooooro histórias da segunda guerra mundial, morro de vontade de ler a biografia do Hitler, mas né, maior que a Bíblia!
    Me interessei demais pela história desse açougueiro aí. O livro (e a narrativa) é bom?

    Adorei sua estante, Gabi. Pequenininha igual a minha, haha!

    Beijo

    Reply
  2. Adorei, Gabi. Vi a primeira cena do vídeo e já tive que comentar no twitter da sua simpatia! Adorei!
    Rachei com você falando que A menina que roubava livros fala sobre uma menina que rouba livros. (y)
    Hahaha, amei também o spolir do: Depois daquela viagem. Mas tá na sinopse mesmo que ela tem Aids, então não importa. Hahaha.
    E meu pai ama Danielle Steel, eu nunca li!
    E jura que você não gosta da edição de bolso da Marian Keyes? Achei bem melhor, o outro é muito pesado! O pequenininho eu lia tranquila no ponto de ônibus, hahaha.
    E estou louca pra ler o diário de Anne Frank e também aquele o órfão de Hitler, parece muito bom!!!!
    Amei seu vídeo querida!
    Beijosss

    Reply
  3. Você é muito fofa, Gab! Toda simpática como eu te imaginava, hehe! E você é morenona, mulher! Te imaginava mais branquela, vai entender, hahaha! Adorei sua coleção, adoro Sushi ;) Depois daquela viagem foi meu melhor amigo por um tempão, realmente marcou minha vida. Anne Frank é muito ótimo, eu li num fim de semana de tão bom. Fiquei com medo dessa história do açougueiro, hein? CREDO. Beijo, flor!

    Reply
  4. Ah naaao, que fofa. E que sotaque mais gracinha… e ó, um dia te pago uma coca e quero que guarde a latinha ai HEIM.

    Beijos

    Reply
  5. Primeiro eu preciso comentar que eu adorei seu sotaque! Aliás, eu tô amando o sotaque de todo mundo, mas né, preciso dizer pessoalmente em cada blog pra vocês verem que não é mentira. Acho que pra mim o melhor desse meme não é conhecer a estante de vocês, mas o sotaque (alokona aqui ó haha).
    Eu tenho bem menos livros que você, também adoro livros sobre a 2ª Guerra (na verdade gosto de qualquer livro que fale sobre as guerras, mas é mais fácil encontrar sobre a 2ª, vai saber porque), adorei a sua sinceridade ao falar dos livros (“O Código Da Vinci, eu odeio ele”, “eu não sei porque eu tenho esse livro, ele é muito chato” haha) porque eu morro de pena de dizer que não gostei, sei lá, imagino o pobre do livro rejeitado e desamparado, sofrendo bullying da minha pessoa e aí enrolo e digo que é mais ou menos legalzinho. E amei o fato de você dá uma de metida e aparecer no vídeo. E vou virar vegetariana por causa dessa história do açougueiro, hein. Avimaria, menina!
    haha
    ;*

    Reply
  6. Adoro seu sotaque!
    Então, amei Melancia daí resolvi ler todos da Marian Keyes! :)
    Como assim você não gostou d’A insustentável leveza do ser?? Eu amoo <3 eu tive um exemplar mas dei de presente pra uma amiga, amo esse livro!
    Adorei sua coleção, nunca li nada de terror mas quase coloquei Olga no congelador também.
    Beijos

    Reply
  7. Que linda que você é! Amei seu sotaque! Comassim você odeio “O Código DaVinci? Gostei muito dele! Embora quem do Dan Brown o que mais gostei foi Fortaleza Digital. Eu também gosto de livro que me faz chorar. Tem uns livros espíritas bem legais, embora eu nunca tenha lido nenhuma da Zíbia. Ri muito de você falando de “livros de tia”. hahaha Apesar de ser poucos livros, achei uma graça sua estante, viu?
    Beijos

    Reply
  8. ai Gab que FOFA você! Teu sotaque é incrível, eu amo muito sotaque gaúcho, porque parece com paulista, mas não é chato e afetadinho que nem o paulista. Adorei! E você é toda linda e bronzeada, garota dourada, marrom bombom da cor do pecado! Invejei essas marcas de biquíni, eu e meu bronzeado de ar condicionado mandamos lembranças.
    Ri muito do vídeo, você é super divertida, “adoro livro que chora, gente”!
    beijo

    Reply
  9. Eu não achei que você parece ser chata não! Eu fui com a sua cara. Também achei divertidíssimo você dizer que a menina que roubava livros é sobre uma menina que roubava livros. haha. Mas gostei muito que você tem a coleção Percy Jackson, que eu só descobri que existia dia desses quando vi o filme! Muito legal. Gostei do seu vídeo. :)

    Beijo.

    Reply
  10. Adorei esse meme! Como eu disse pra Analu, meu sonho era ter ma estante gigante numa mega biblioteca dentro de casa. Mas como você, tenho poucos! E sou feliz assim mesmo! haha

    Beijo, beijo!

    Reply
  11. AHAHAHAH Você não parece ser chata, parece ser MUITO divertida, haha. Dei altas risadas vendo o vídeo, e sua voz é muito fofinha. Odeia “O Código da Vinci”, sério?! Primeira pessoa que eu acho dizendo isso!
    Gente, pausa pra Coca Cola que te pagaram ahuahauhauahuahu! Eu também guardaria.
    “O morro dos ventos uivantes” é realmente muito bom, concordei.

    Reply
  12. Você até pode ter poucos livros, mas são muito bons :)

    O Diário de um Banana tenho muita vontade de ler, simplesmente porque acho a capa toda fofinha. E agora que você mostrou como ele é por dentro, já acrescentei na minha próxima lista de compras.

    Também tenho poucos livros, mas compro aqueles de bolso quando acho uma banca de revista legal.

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: