Os 10 clipes mais legais na minha humilde opinião.

Então, eu estava LOUCA pra fazer esse meme, mas ninguém tinha me indicado e né, tenho meu orgulho.

Maaas eis que surge a linda Tary, que me indicou! Ebaaa.

Aí fui correndo escolher meus clipes. Antes devo dizer que não sou uma alucinada por clipes, antigamente sou velha via bem mais. Alguém lembra do Disk MTV? Pois é.

Ta, vamos lá!

Ah! Não está em ordem de importância. Só fui colocando.

Nickelback – Someday

Lily Allen – Smile

Red Hot Chili Peppers – Can’t Stop

Ok Go – This too small pass

Aerosmith – Pink

Bon Jovi – All about loving you

Oasis – Wonderwall

The Kooks – Do you wanna

Jack Johnson – Taylor

Joss Stone – Super Duper Love

E é isso! Não comentei em cada mais por preguiça do que por qualquer outra coisa. É a segunda vez que faço esse post e mesmo assim alguns clipes terão que ser vistos no youtube mesmo, sorry!

Basta saber que pra mim esses 10 clipes são os mais DIVER.

E bem, eu acho que todo mundo já fez esse meme então não vou indicar ninguém, mas quem quiser…só fazer.

(:

Leave a comment

1 Comment

  1. The Kooks <3
    Jack Johnson <3
    Ia colocar Smile na minha lista também, haha.

    Reply

Leave a Reply

