Vários assuntos.

Então, hoje eu fiquei sozinha em casa. São raros esses momentos. Eu sei que todo mundo gosta disso, mas eu nem tanto. Sempre acontece algo. A tv liga do nada, portas batem, luz apaga, bem essas coisas de casa mal assombrada. Mas aí hoje eu resolvi não dar bola para os fantasmas que aqui habitam, e fui fazer algo de útil. Ultimamente a única coisa de útil que faço é passar aspirador de pó e lavar roupa. Já é algo, né? La fui eu botar roupa na máquina. Enquanto esperava eu fui dar uma olhada no youtube e achei o clip que a Beyonce fez para a campanha da Michelle Obama contra a obesidade infantil. Ela fez uma versão de Get me Bodied. A música se chama Move your body e eu achei muito diver a coreografia e resolvi aprender.

Gente, minha tarde nunca foi tão suada, viu? Aprendei toda a coreografia e posso dizer que é um bom exercício. Obesidade infantil não chega em mim, até porque sou velha. Enfim. Tá aqui o clip pra quem quiser ver.

Conselho: não tentem dançar essa coreografia sem sutiã. Só digo isso.

Falando de coisas de dona de casa [lavar roupa e varrer chão], também tenho feito muitas receitinhas [que senhora, né?]. Estou nessa fase aprendendo-a-ser-dona-de-casa-para-casar. Aí pego várias receitas e faço. Ontem, na casa do namorado fiz um bolo de chocolate com aquela cobertura durinha, sabe? Fazia séculos que eu queria saber como fazer, e consegui!! Que orgulho de mim. E foi aprovado pela família do namorado, o que já é algo.

Mudando de assunto. Pra quem não sabe eu estou procurando emprego e gente, não tá fácil. Ninguém me quer. Falta de experiência é uma bosta. E o fato de começar a faculdade em agosto não ajuda muito, porque né, meu tempo vai ser reduzido e blabla. To ficando um pouco cansada de ficar procurando e não ter resultado nenhum, mas eu preciso mesmo de dinheiro, então não tenho muita escolha. Alguém me contrata?

Ah! Estou oficialmente aprendendo a dirigir. Não estou fazendo auto-escola porque money que é good nóis não have, então estou aprendendo com o namorado. Ele diz que eu sou uma aluna muito sem graça porque não erro nunca. Tenho culpa de ser tão boa? cof cof. hahaha

É tão bom dirigir. Todos deveriam tentar.

ai cansei de escrever, bjs.

Leave a comment

12 Comments

  1. guria, meu namorado não deixa eu dirigir o carro dele!
    quando eu não trabalhava, eu dava umas limpadas em casa, deixava o som ligado e parava na frente do espelho pra dançar as MINHAS COREOGRAFIAS MARAVILHOSAS!!! uehuaheuaheuaheuahe
    bons tempos. saudade

    !bjbj

    Reply
  2. UHAuAHUHA… Pode deixar, usarei sutiã se tentar fazer a coreografia =p UHAUAUHA

    E eu ainda tenho medo de dirigir ): Acho triste isso, mas ainda não superei meu trauma da última vez que tentei xD UAHAHAUHUAHA…

    Beijoo <3

    Reply
  3. Ai, eu também tô na fase de aprender receitinhas e estou adorando…se quiser podemos trocar algumas…rs
    Bjos

    Reply
  4. ADORO! AUSHAUHSAUHAUHSHUAUHAUHSUHASUHAUHSAS
    Eu tbm amo dirigir, é tão relaxante! ah tri iasudhauishduisahd Na verdade dirigi umas 4 vezes só, quando meu padrinho ta de bom humor, e fui elogiada tbm tá? HAUSHAUSHAUHSAUHS
    Ai quanto tempo não aprendo uma coreografia da bey :/
    beijos coisa pouca :*

    Reply
  5. cobertura durinha COMO É QUE FAZ MENINA? Eu adoro, mas nunca consegui fazer :(

    E obrigada pela dica do sem sutiã. HSHAHAHA

    Beijos!

    Reply
  6. Divertido e aleatório. Adoro isso. Hehe. =*

    Reply
  7. Gostei muito da forma descontraída com que escreve? Estava lendo algumas postagens anteriores e me perdi na leitura. Eu já quis fazer Veterinária e Jornalismo, até cheguei a passar na federal pra Jornalismo e depois desisti. Agora faço Direito, já estou no 3º período.

    Eu tirei carteira no final do ano passado e adoro dirigir, pena que ainda tenho medo, mas fazer o quê? Tenho que enfrentar!

    Reply
  8. hahaha, aquele ponto de interrogação na primeira frase não era pra ter aparecido. Mas, tudo bem. Desconsidere!

    Reply
  9. Essa campanha que a Beyonce fez ficou bem legal mesmo, eu vi no youtube, mas não tentei aprender a coreografia, até porque eu sou péssima em dança hahaha. Quanto ao emprego, continue tentando que uma hora vai acontecer, na hora certa e um emprego bem bom. Eu to nessa de primeiro emprego e é ruim porque não tenho experiência nenhuma né, tá dificil também rs.
    Beijos

    Reply
  10. Eu ficava quase todos os dias sozinha em casa. Quando cansava do computador, ia lavar os pratos, varrer a casa, forrar a cama dos outros. Sei lá, qualquer coisa que mantivesse minha sanidade no lugar kkk

    Apesar de gostar muito de dançar, fico com vergonha de ser surpreendida por alguém e tal. Por isso não vou seguir a dica com a Beyonce. E isso de emprego, até mesmo quando você precisa de um mísero estágio, a falta de experiência te barra.

    Ah, sim! Muito legal seu namorado ser paciente e te ensinar a dirigir. Uma vez saí com meu pai e levei tanto xingamento, que desisti da coisa. Qualquer dia desses eu tento de novo :)

    Reply
  11. Sério que você tá gostando de dirigir? Eu só o faço por falta de opção, porque me estressa profundamente. Sem noção! :D Ensina a fazer essa cobertura!!!!

    Reply
  12. Nossa, essas pequenas vitórias aquecem nossa vida, né não? E sobre o trabalho, relaxa que você consegue! Vou ficar torcendo por você, Gabs. Eu, apesar de estagiar, SUPER me identifiquei com a frase “money que é good nóis não have”, hahaha! Hilária e verdadeira, o dinheiro evapora! Como pode?
    Poxa, queria tanto aprender a dirigir… tô ficando velha e nada. Tudo por causa da frase anterior também, aff. Beijo, flor e boa sorte!

    Reply

Leave a Reply

