O casamento dos meus sonhos.

Quem me conhece sabe que eu tenho uma pasta no meu computador só de coisas de casamento. Bolo, lembrancinha, comidas, salões, vestidos, cabelo, lua de mel e por aí vai. Tenho que dizer que alimento essa pasta a anos. Sou louca? Talvez sim.

Acontece que eu sempre planejei meu casamento, nos mínimos detalhes. Agora que eu achei o namorado certo e perfeito e maravilhoso minhas expectativas aumentaram e meus planos também.

Bom, o casamento dos meus sonhos vai ser [note como sou determinada] mais ou menos assim:

Não vai ser em nenhuma igreja, porque não sou católica e não acho legal um padre falando um tempão e me matando de tédio no dia do meu casamento. Por isso quero que seja em algum lugar ao ar livre, e quero que um amigo nos case [tipo quando o Joey casou Monica e Chandler].

Vou ter damas de honra e todas vão usar o mesmo vestido bem no estilo casamento americano. Acho uma grande ideia, porque daí ninguém fica competindo com ninguém, nem ficam loucas escolhendo o vestido.

Não vai ter bem casado porque acho muito clichê e cafona.

A lembrancinha vai ser muito original. Ainda não escolhi o que, mas quero dar algo que as pessoas possam usar, porque lembrancinhas normais são deixadas de lado e as pessoas jogam fora. :/

Eu queria que meu namorado/marido estivesse fardado, porque tenho um leve fetiche, mas não tem como. haha

Meu vestido vai ser tomara que caia, curto na frente e cumprido atrás, mas a calda não vai ser muito grande pra não pisarem nele. E não vou usar véu porque sou muito atrapalhada e não saberia lidar.

Não vai tocar a marcha nupcial. Quando eu entrar, a música que vai tocar vai ser Love Leads the Way do Hardline, que é a “nossa música”. nhói

A primeira música que eu e namorado/marido vamos dançar vai ser Sway versão Glee, porque por incrível que pareça é a versão que eu acho melhor.

Sonhando muito alto eu queria que a lua de mel fosse no Caribe [e quem não quer?]. hahaha Mas me contento com Fernando de Noronha ou algo assim.

Como podem ver, eu mais sei o que eu NÃO quero no casamento. E né, v0ltando ao mundo real, esse casamento ainda vai demorar para sair, mas não custar sonhar.

Pergunta se o namorado sabe de todos esses planos? Só metade e olhe lá, ele já me acha louca pelo que sabe, imagina. E eu tenho cara de que quero perder o marido antes de casar?  hahaha

Não me julguem.

Leave a comment

15 Comments

  1. Ah, mas que mulher não sonha em ter o casamento dos seus sonhos né? E sonhar não custa nada!!

    Reply
  2. Hahaha, Gab, eu sonho com meu casamento desde pequenininha e achava que era pirada, mas você me libertou com essa história de ter PASTA de arquivos! Ufa, não sou tão doida assim.. HAHAHA. Meu casamento dos sonhos é beeeem diferente do seu, veja: Na igreja, com vestido estilo princesa, mas daqueles que dá pra tirar a saia longa e tem uma curtinha por baixo, rodada, estilo fadinha! Minhas daminhas de honra vão ser a Anna Beatriz e a outra bebezinha. Vou entrar com a marcha nupcial, mas minha primeira dança de casados vai ser tango, e não valsa.
    E também acho bem casados super brega.
    Só que.. no meu caso, ainda falta o noivo. =(((
    Beijos!

    Reply
  3. Sua linda!
    Nunca quis casar até começar a namorar, sempre achei casamento uma coisa meio aprisionadora mas agora mudei muito de opinião, agora sei porque as pessoas querem se casar :)
    Adoro essa idéia de ser casada por um amigo… mas acho que continuar optando pela igreja. O meu namorado planeja mais que eu hahah… mas já tenho a madrinha e sei qual vestido quero usar, quero um casamento bem simples e menor possível. A lua-de-mel queria que fosse na Califórnia :)

    beeeeeijos e boa sorte pra gente (Y)

    Reply
  4. nossa que legal! continue acompanhando as tendencias e vc vai ter novas ideias a acrescentar ;)
    como nunca tive sonho de me casar assim ou assado, o meu foi o mais simples e rapido possível. e nesses 15 minutos de casamento no cartório já foi estranho o suficiente ter que aguentar a mulher que fez o casamentos nos olhando com uma cara de louca e falando umas coisas que todo mundo ja sabe rsrs

    Reply
  5. Eu tenho ideias de casamento MUITO similares as tuas, a parte de o amigo fazer o casamento é ótima, apesar de ter visto o episódio (Friends addicted) não tinha pensado nisso!
    No meu casamento vai ter video games, e ao invés de ter uma banda tocando vai ter rock band e os convidados que vão tocar (e também tem sempre aquele amigo que tem banda, então um concerto de bandas de amigos seria ótimo!). As lembrancinhas serão cubos mágicos e bottoms de bandas, jogos e filmes! E a lua de mel tem que ser na Tailândia ou Caribe!

    Sonhar é tão bom né?

    Reply
  6. Eu adoro planejar essas coisas também! o: Só que eu tendo a apelar pra um lado mais nerd.. Mas nada de damas de honra vestidas de Princesa Leia! Vão ter só detalhes simples. Coisas escritas no anel, referências a livros, música de Zelda, e eu tinha o desejo de ter um vestido inspirado em uma princesa da Disney (embora isso não seja exatamente nerd) ): Aliás, eu adorei o jeito que você se imagina vestida. Véu é uma coisa complicada mesmo.. Também tenho medo da cauda :/ Não levo jeito pra isso, mas treinarei antes da hora chegar, hehe.
    A lembrancinha pode ser doces na caixinha, numa bolsinha pequena, ou algum canto pras moças guardarem colares como aquela boneca com arames que seguram, err (não sei se cê sacou exatamente do que eu tô falando)

    .. E nossa, eu tô falando como se cê fosse casar amanhã, huheue
    Aaaah, me empolgo com esse assunto )))):

    Reply
  7. Eu também adoro fazer planos pro casamento. Adorei a idéia de ter uma pasta no computador só pra coisas do tipo. Acho que vou fazer isso também. Toda mulher sonha com o casamento, isso não faz de você louca não.
    Concordo com você quanto à cauda e ao véu do vestido, com certeza eu também me atrapalharia com eles :P

    Reply
  8. “Eu queria que meu namorado/marido estivesse fardado, porque tenho um leve fetiche, mas não tem como. haha”
    Morri com esse trecho….kkkkkkkkkk…vem cá..o noivo vai poder escolher alguma coisa??? hahahaha
    bjos!

    Reply
  9. Eu não tenho uma pasta, Gab, mas tenho algumas ideias. Por exemplo fico bem dividida entre um vestido de noiva (simples, mas de noiva), ou um vestido mais normal, rosa bem clarinho (é a cor com que eu fui batizada, então acho que faz sentido). Também não planejo me casar na Igreja, gostaria de fazer na praia, ou em um sítio, mas provavelmente será em uma casa de festa. O namorado e eu outro dia estávamos discutindo sobre o sabor do bolo rs (pelo menos ele entra na brincadeira, né?). Acho que todas nós sonhamos com isso…
    Às vezes minhas amigas da faculdade e eu ficamos viajando nesse assunto. Mas é claro que é algo que ainda está muitos anos à frente.
    Beijos

    Reply
  10. huahauhaua adorei a idéia do casamento do tipo MOnica e Chandler! Mas eu só tenho amigo louco huahauhua não ia dar muito certo kkkkkkkkkkk
    Acho assim: o sonho é seu, é o seu dia. Cada um tem esse direito e ninguém pode interferir ou falar alguma coisa rs

    tô com vc! rs

    bjinhos

    Reply
  11. Adorei as suas ideias do casamento, super diferente e divertido! Eu também não quero entrar com a marcha, acho tão chatinho, se pudesse e meu futuro namorado que ainda não conheço souber tocar algum instrumento e ele tocasse na entrada, ia ser perfeito hahahahaha
    Adorei o post, beijos

    Reply
  12. Tudo isso vai dar num casamento que eu não perderia, com certeza! Sabe que eu também não sou muito afim de casar na igreja? Ah, e você pensou até no véu!!! Hahahaha. Também adoro sonhar em como vai ser meu dia. Mas do jeito que eu ando, acho que vai ser só no civil e olhe lá. Claro que isso só vai acontecer daqui a uns 20 anos, mas… como você mesma disse… não custa nada sonhar!

    Reply
  13. Mayra

     /  May 29, 2011

    Sonhar com casamento é uma das coisas mais naturais que existem! haha
    O meu é milimetricamente planejado também, só falta o marido e o dinheiro para fazer acontecer, né? Claro que não tenho uma pasta no computador com as coisas, mas na minha cabeça sei exatamente o que quero e o que não quero.
    Boa sorte aí com seus planos matrimoniais e espero que seus desejos se realizem algum dia! Beijos

    Reply
  14. hehe, que legal.. eu ainda nem parei p/ pensar no meu casamento.. apesar de já ter 6 anos de namoro, a ideia de casamento nem passa pelas nossas mentes (tá, passa pela minha de vez em quando).. mas gostei do post e vou começar a pensar nas coisas que eu gostaria/não gostaria p/ o grande dia :)

    Reply

Leave a Reply

