Eu e meus dentes.

Assuntinho cretino, né? Acontece que meus dentes estão me incomodando muito nesse exato momento então eu preciso escrever sobre eles.

Bom, pra começar devo dizer que não tenho o sorriso mais lindo do mundo, apesar do que diz meu namorado que né, cego de amor, diz qualquer coisa. hahaha

Só o que impede de eu ter um sorriso bonito é um MALDITO DENTE que, prestem atenção, nasceu quase no céu da boca. É essa hora que vocês ficam assim O.O e falam: “nossa!” Pois é. E sabe porque o filho da puta resolveu nascer lá? Porque todos os outros dentes resolveram praticar bullying com ele, e não deixaram um mísero espaço pra ele entrar no grupo. Maldade, né? Também acho.

Isso aconteceu quando eu tinha uns 10 anos de idade. Ou seja, há 10 anos. E há 10 anos o aparelho dental era caro. Bem, pelo menos era caro para as condições da minha família. Ok. Fui levando.

E confesso que eu poderia ter colocado o aparelho depois, quando as c0ndições estavam melhores, mas simplesmente esqueci, me acostumei com o dente, que veio mais pra frente na tentativa inútil de se juntar aos outros. Em vão, em vão.

Eu sabia, na minha pequena cabeça, que ia ter um momento da minha vida que eu teria que dar um jeito nisso. Well, o momento chegou.

Meus cisos resolveram dar o ar da graça. E porra, DÓI MUITO. Pra quem não sabe, o ciso é o dente do juízo e é extremamente sofrido [pelo menos pra mim] quando eles nascem. Aí tu pensa: bom se não teve espaço nem pro coitado que nasceu no céu da boca, como esses cisos vão ficar?

AÍ ESTÁ. Eles não vão ficar. Vão ir embora. Fui na dentista, bla bla, vou ter que extrair os quatro e mais dois de cima pro dentinho voltar pro lugar que sempre foi dele, e claro, por o aparelho. Claro que eu fiquei receosa de tirar os dentes, mas eu prefiro tirar eles sem anestesia do que continuar sentindo essa dor. mentira

Esse post não é para dar a notícia de que finalmente vou arrumar meu sorriso. É só porque eu to com a bochecha direita super inchada, doendo, quente e acho que to com febre.

E digo uma coisa pra vocês: Not funny.

Leave a comment

11 Comments

  1. Ai, que mals, Gab! Já senti muita dor psicológica (?) de ciso, mas dentista disse que os meus não vão sair. De qualquer jeito vou ter que tirar, para aprovetar e tirar um pedacinho de osso dalí e colocar onde tenho uma falha. Pra aí depooois colocar um implante dentário (é, o que vc tem demais, eu tenho de menos). Mas, antes que você comece a pensar que eu sou banguela, saiba que eu tenho um farsante que ninguém, nos 5 anos de vida dele, descobriu que não era real. Apesar disso, eu quero um novo! Mas tô morrendo de medo!

    Boa sorte com seus cisos! E com o dente que sofre bullying e o aparelho também.
    Beijos

    Reply
  2. Ai que dor. Eu tenho os 4 sisos, todos aqui felizes e contentes com todos os meus outros dentes felizes da boca. Eu nunca tive que arrancar nenhum. Mas eu sei que isso é raridade, o pessoal vive arrancando dente por aí e tendo desculpa pra passar vários dias à base de sorvete!

    Que bom que você vai arrumar o sorriso. Isso é importante. :)

    Beijo.

    Reply
  3. Eu sei exatamente o que vc esta falando e sentindo. Meus sisos resolveram nascer todos ao mesmo tempo a uns 2 anos atras. Entre muitas pausas e voltas neste exato momento um deles voltou a sair. Que horror! doi demais. Eu também tenho um dente assim como o seu que nasceu no ceu da boca rsrs ele nao me encomoda em nada mas penso em um dia tira-lo. Também desisti do aparelho quando soube que teria que extrair uns 5 dentes. Fiquei com medo e deixei pra lá. Mas agora marido fica me enxendo a paciencia pra ir no dentista e usar aparelho… quero nada! ja passei dessa fase rsrs

    Reply
  4. Mayra

     /  June 8, 2011

    Que horror!!! Eu não tenho cisos e nem vou ter, mas não tive espaço pros meus dentes nascerem, então eles não nasceram. Tirei meu último dente de leite só ano passado, com 16 anos e depois de ter usado aparelho por uns três anos para criar espaço pros outros nascerem. Esses dentes são uma complicação danada! Imagino como viviam as pessoas da Idade Média. Ah é, eles perdiam todos com uns 15 anos pq não sabiam o que era escovação! Vou te contar, hein? hahaha
    Boa sorte aew!

    Reply
  5. Ri tanto aqui do “bullying” :D
    Eu usei aparelho (fixo) por 3 anos e, de vez em quando, tenho que usar o móvel (p/ manter os dentes no lugar).
    Nesse momento, estou usando o móvel e sentindo muita dor, pois já tem tempo que não o uso, aí os dentes começam a querer “caminhar”.

    E, p/ minha sorte, não precisei extrair os dentes do juízo ^^

    Beijos e melhoras!

    Reply
  6. MORRI RINDO DA TUA DOR UahUAHUHAUHA
    Ah tri, mentira… Mas Ciso é um dente fdp, mesmo. Quando meu primeiro nasceu, inflamou, óbvio, e não demorou muito pra dar problema na garganta e na língua. Coisa louca. Eu tava que era um dragão andando na rua. x.x Sorte que naquela época os antibióticos eram livres xD UAhHAUUUaHUUHUH Então, hoje em dia, ou tu vai num dentista ou tu morre…. Incrível… Enfim… Sofra, que o sofrimento enriquece a alma… Ah tri UAhUHUhaUHAAUHA…

    Jesus te ama <3 E eu também =*

    UAhUHAAAUAUHA

    Reply
  7. Que drogaaaaaaaa :/
    Odeio assuntos com dentes! É um inferno, dor de dente é um inferno!

    Mudei de bloooooooog! http://redatorademerda.com.br/

    Reply
  8. Acho válido! Queria muito arrumar meus dentes, que era perfeitos até o dentista mostrar alguns defeitinhos :(. E eu tenho um espacinho entre os dentes da frente, tipo Madonna (mas nem taaanto). Era minha maior noia, mas hoje acho que é uma marca registrada, haha.

    Reply
  9. quando vejo as pessoas sofrendo por conta de aparelho ponho as mãos para o céu e agradeço pelos meus dentes perfeitos; OK eu tenho outros defeitos, mas são menos visíveis e perturbadores.

    Reply
  10. Eu tirei os quatro sisos dois meses atrás, e, guria, vou te dizer que a minha qualidade de vida triplicou. Eles me incomodavam MUITO, dá uma olhada no post que eu fiz a respeito: http://www.nemeia.com/?p=503

    Beijos

    Reply
  11. Andei pensando nos meus cisos hoje. As pessoas geralmente dizem que meu sorriso é bonito, mas de uns tempos pra cá, estou achando ele meio torto. Depois que os cisos nasceram fiquei sem espaço e o pouco que o aparelho tinha arrumado, quando eu era pequena, se perdeu todo.

    Eu morro de medo de tirar os meus dentes, só que pelo ritmo que eles e minha boca vão… com certeza terei que tirar os três cisos que nasceram e fazer uma minicirurgia para tirar o teimoso que não quis sair no tempo certo hahahaha

    Melhoras e parabéns pela coragem! :*

    Reply

Leave a Reply

