Nosso cérebro é um barato.

Já deu pra perceber que eu adoro esses assuntos da mente, psicologia, neuras, etc., né?

Ontem antes de dormir eu tava contando pro namorado que não tinha dormido bem na noite passada porque tive alguns pesadelos e que passei a noite morrendo de calor.

Nos demos conta que o nosso cérebro, muito maroto, tenta nos avisar que algo está errado [no caso o calor que eu tava passando] e acaba criando imagens ruins ou algo assim na nossa cabeça pra quem sabe nos fazer acordar e dar um jeito no que tá errado!

Entenderam?

Eu tava morrendo de calor, mas não acordava. Comecei a ter pesadelos de um monte de coisa estranha, e aí acordei assustada e me dei conta que tava suando horrores. Que gênio esse cérebro, hein?

Aí que entra a parte curiosa da história. No pesadelo eu via espíritos no meu quarto aí acordei assustada porque SÓ DEUS SABE  o quanto eu tenho medo de espíritos. Percebi que tava morrendo de calor, mas em vez de me destapar me tapei mais ainda porque né, MORRENDO DE MEDO DE VER GHOSTS  NO MEU QUARTO.

Ou seja, que cérebro bocó. Ele sabe que eu tenho medo de espíritos, então por que planta essas imagens na minha cabeça só pra eu acordar, me tapar mais ainda, morrer de calor e ficar pingando de suor [sério] e não dormir de noite?

Não me ama o meu cérebro. :(

Ai gente, nem falei do Dia dos namorados aqui. Só pra deixar registrado o quanto foi lindinho, delícia com morango e nutella. Reflita. Te amo, gurizinho.

Leave a comment

7 Comments

  1. Olha eu tb não entendo esses cérebros doidos, mas passo sempre pela mesma coisa!!!! Só que quando acordo eu não tô nem aí pros ghosts, o que não suporto é morrer de calor!! Dou até oi se tiver algum no meu quarto nessa hora, mas passar calor não é comigo não!!!

    =D

    Reply
  2. Eu AMO esses assuntos da mente, também. É muito legal e engraçado… E eu sei desse seu medo por causa da vez que você viu alguma coisa aqui em casa UHAUAHUAUHUHA… mas nunca mais vi nada… Ou perdi meu dom ou não tem mais ): Eles me faziam companhia D: Agora estou forever alone >< Ah tri UHAuHAUHAHAUAUHA

    Beijo, Ânia <3

    Reply
  3. Mayra

     /  June 18, 2011

    Que pira louca esse post, viu? hahah
    Seu cérebro realmente foi burrinho com essa, mas foi uma conclusão muito válida essa que você chegou! Sempre que eu estou com frio/calor tenho uns sonhos estranhos, daí acordo e percebo que estava com alguma necessidade, vou lá e supro ela, simples assim!
    Adoro seus posts <3

    Reply
  4. Às vezes eu também tenho pesadelos com fanstasmas, mas acho estranho porque eu não tenho medo dessas coisas! Mas ai, quantas vezes eu não fiz isso…esses dias mesmo, sonhei que tava numa piscina, mas mesmo assim tava morrendo de sede!

    Reply
  5. Ih, pelo visto o meu também não funciona lá muito bem…

    Bjos

    Reply
  6. DETESTO essa benditas dessas imagens que o cérebro acha de plantar quando não estamos muito bem. Comigo sempre acontece quando tô doente. Parece que, como se não bastasse estar fudjida e de cama, também tenho que aturar noites mal-dormidas devido a PESADELOS BOBOS. PQP
    Também morro de medo de espíritos. VIIIISH

    Bjs!

    Reply
  7. Ai esse cérebro louco! E sempre esse medo de espíritos, acho que teu cérebro mais faz pra te provocar do que sei lá o que!
    aiudhasuidhauhisd
    Mas pensa pelo lado positivo, nunca estamos sozinha :D UHUUUUUUUUL ah né! asduhausdhuhasd
    Beijos Gaba

    Reply

Leave a Reply

