Quando eu morar sozinha..

..ou com meu namorado, senão ele me mata.

Tenho uma vontade enorme de ter meu próprio apê [porque morar em casa não da!], meu espaço, com as minhas coisas. Todo mundo quer isso, né?

Bom, na minha casa não vão faltar tais coisas:

Coca Cola. Óbvio. Vou abrir minha geladeira e vai ter horrores de latinhas e garrafinhas de Coca Cola.

Nutella. Acho que não preciso dizer nada, né? Nutella é raio, estrela e luar.

Morango. Para comer com a Nutella, lógico.

Brigadeiro que eu vou comprar toda a semana na confeitaria pra quando eu chegar em casa me sentir como numa festa de criança.

Um gatinho. Desde que minha gatinha morreu ando com uma vontade de ter outro, mas minha mãe me mata se isso acontecer, então me resta ter meu próprio gatinho. Ah, eu queria que fosse um gatinho geneticamente modificado que nunca crescesse, ficasse sempre filhotinho. Onde eu compro um desses?

Pacotes de batata congelada pra eu chegar em casa e só fritar e comer.

Um telefone antigo. Sou apaixonada.

Uma pequena biblioteca.

Um quarto só para sapatos. Tá, to exagerando, pode ser só um guarda-roupa mesmo.

Percebam que assim como gosto de sonhar com meu casamento, gosto de sonhar com meu apê. ou nosso, senão meu namorado me mata.

Gente, mudando de assunto. Ontem aconteceu uma pequena grande alegria no meu dia. Vi meu nome num listão. Passei no “vestibular” e agosto começam minhas aulas. Eba. (:

 

Leave a comment

14 Comments

  1. Flor, vc vai explodir com tanta guloseima no seu apê!! rsrsrs

    Parabéns pelo vestibular!!! Espero que goste da nova fase “bicho-estudante”.

    Bjos

    Reply
  2. Perto da minha casa tem um minimercadinho, aí nos dias que a vontade de comer doce aperta, vou lá e compro leite condensado para fazer brigadeiro. E olha, eu queria muito uma geladeira recheada de latinhas de coca-cola, mas estou me esforçando para não tomar mais tanto referigerante :~

    Também tenho umas vontades malucas para quando tiver uma casa só minha. Mas até lá, vou inventando o que posso no meu quarto. Sim moça, muito boa sorte nessa vida nova de universitária :*

    Reply
  3. Cuidado para não engordar demais hein?! Com tudo isso aí que você falou, se não se cuidar, vai ficar uma bolinha! Mas depois que moramos sozinha, passamos a nos cuidar mais. Pelo menos é o que eu acho! :D

    Reply
  4. Eu morei 2 anos sozinha. Era ótimo arrumar minhas coisas do jeito que eu quisesse, dormir a hora que preferir, comer todas as gororobas que eu gosto… Mas por outro lado dá uma preguica voltar do trabalho e cuidar da casa! muitas vezes eu comia fora pq nao tinha mais saco de cozinhar rsrs

    Reply
  5. Gab! Que saudade do seu blog!!

    “Nutella. Acho que não preciso dizer nada, né? Nutella é raio, estrela e luar.” Eu ri muito e concordo plenamente!

    E parabéns por ter passado no vestibular! ebaaa :)

    beijos

    Reply
  6. Eu sou viciada em coca-cola assim como vc..hauhauha minha irmã vive tentando me convencer que tenho q parar com isso, pq vou ser comida por celulites..hauhaua num certo ponto ela tem razão, mas eu não consigo! :) Ahhh tb queria muito morar sozinha,desde que eu tinha 15 anos, mas essa hora não chegou 10 anos se passaram estou aqui ainda..hauhauah Mas tenho muita vontade de morar com meu namorado,ter a minha vida sabe?

    Beijos

    Reply
  7. Ei Gab! Que bom que você gosta e comenta toda feliz nos meus posts diário-de-bordo. Eu não gosto de blogs-uma-nota-só, mas temos nossos momentos, e nesse momento da minha vida eu estou vivendo pra isso. Não tem como sair diferente no blog! Hahahaha. E tia Airen é uma coisa mesmo! A gente aperta ela, hahaha.
    Quanto ao seu post, sabia que eu nunca tive muita vontade de morar sozinha? Sou bem daquelas que pensa que só sai de casa quando casar, hahaha. Sempre sonhei em casar cedo mesmo, só tá faltando o namorado =(
    E eu trocaria o gatinho por uma cachorrinha. Já tem até nome: Cookie.
    A geladeira teria várias coca-colas, e muitas pringles no armário. Muitos livros, quadros de vidro com banners das minhas peças, Que quero que sejam muitos! Mas o de Vamos Falar de Amor obviamente seria bem destacado, hahaha.E TELEFONE ANTIGO! Quero um pra ONTEM! São tão apaixonantes! *_*

    Reply
  8. Gab, você acredita que eu tenho meu futuro apê praticamente montado na minha cabeça? E no meu com certeza não vai poder faltar brigadeiro, acho que vou virar um botijão indo morar sozinha. Mas é um dos maiores sonhos da minha vida, só não tenho pressa. Cada coisa tem seu tempo e antes preciso arranjar o emprego dos sonhos. Etapas importam (é a segunda vez que escrevo isso na caixa de comentários de alguém hoje, acho que estou seriamente pensando a respeito de etapas, hum…). PARABÉNS POR TER PASSADO! Poxa, fico super feliz por você. É uma conquista que nos enche de orgulho! E a todos que gostam da gente também ;) Saudades de te visitar, Gabs linda! Beijocas =*

    Reply
  9. Primeira vez aqui =)
    Eu acho…
    Nhãaa, também sonho com meu ap, e ele terá tudo isso aí, principalmente coca cola e brigadeiro, uma estante para livros, cds e dvds, além de vinil <3
    Além disso, aqueles trecos estranhos que não tem utilidade alguma, mas são fofos e caros. Só não quero mais um gato, agora é um Akita =)

    Vestibular? Nhaaa, parabéns =)
    Quando eu passei não consegui dizer muita coisa também…rsrs
    Passou pra?!

    =***

    Reply
  10. Compartilho da tua vontade de morar sozinha, acredite. Mas na minha lista de coisas que vai ter no meu cantinho não tem muita coisa não, primeiro eu quero ele! Um apartamento minúsculo onde mal caibam as minhas coisas! Sei lá, parece que no momento que a gente tem um lugar nosso a vida passa a ser nossa também, não é? Que seja. Quer um lugar quase vazio para, aos poucos, eu ir enchendo. =) Bobas, nós, né? ;D

    Reply
  11. Seu apê seria o paraíso da gula! xD
    Mas eu te entendo, também não vivo sem essas guloseimas!

    PARABÉNS por ter passado no vestibular!
    Espero ano que vem estar nessa alegria também!

    Beijos.

    Reply
  12. Hahaha. Eu fico é decorando mentalmente o meu apartamento. Cada dia é uma decoração diferente, mas quando eu for decorar de verdade sei que vou me divertir horrores! O problema é que o namorado vai querer se meter, tenho certeza! Mas ainda vou dar um jeito nisso.
    Beijos

    Reply
  13. Já não moro com os meus pais, mas tenho vontade ainda de morar sozinha. Coca Cola não vai ter na minha geladeira, pq eu não gosto. Tem que ter uma biblioteca, comidas calóricas e gostosas. Parabéns pela aprovação no vestibular.

    Reply
  14. Pensar nas comidas é uma das melhores partes :P heuheu.
    Mas eu ainda prefiro pensar na decoração.. Nos móveis (pequenos, apertadinhos, com detalhes coloridos mas, em geral, bem simples), na iluminação, em como distribuir minhas coisas pelos cômodos, etc etc. Biblioteca e closet não podem faltar de jeito nenhum! E eu super apoio isso de ter um estoque de batata congelada <3 Estou oficialmente roubando a ideia pra botar na minha lista de "comidas da minha futura casa sem ninguém pra me policiar"

    Reply

Leave a Reply

