Um dia chato.

Não, não vou contar o que aconteceu no meu dia que o tornou chato.

Na verdade esse post vai ser bem curtinho mesmo, só pra dizer que tem dias que mal consigo ver as pequenas alegrias do meu dia.

Eu sei que isso é um pouco contraditório, e que eu escrevi que em todos os dias acontecem pequenas alegrias, mas sabe aqueles dias em pensamos em como estamos, e onde estamos indo, nossos planos e objetivos e descobrimos que não estamos gostando do rumo das coisas? Pois é.

Esse é o meu dia.

Hoje, e prometo que é só hoje, estou me sentindo excluída do resto, um fracasso total, desorientada, confusa…uma merda, resumindo.

E aí que um belo copo de Coca Cola me animaria agora, mas não tenho dinheiro para comprar uma [que ta 4 reais no bar da esquina. Absurdo!], então me resta ficar vendo Gilmore Girls e esperando meu namorado chegar pra ver se pelo menos minha noite se salva.

Quanta depressão, né? Desculpem.

Prometo que é só hoje.

Leave a comment

6 Comments

  1. Fica o nome da pasta: ‘coisas da vida’. Acontece né, Gab!
    O mais importante, eu acho, é se dar ao direito de não ser sempre feliz, de poder ficar triste, pra depois se reerguer e ver que tudo isso passou…
    Meus dias tmbém não estão lá essas coisas… mas uma hora passa!
    Força, querida!
    Beijão!
    Obs: agora nas férias, volta pra máfia das cartas! Quero conhecer sua letra!!!

    Reply
  2. Ei Gab! Tem dia que é noite, não tem jeito. Mas acontece! Tomara que hoje já seja melhor!
    Beijinhos querida!

    Reply
  3. Essas pequenas tristezas são normais no nosso dia a dia…só não podemos deixar se tornarem frequentes.
    Espero que a chegada do namorado tenha compensado….hehehe

    Reply
  4. Eu estava bem desanimada essa semana, mas foi por algo relacionado ao meu trabalho. Como hoje estou mais calma, e com uma dor insuportável no braço, consigo perceber as pequenas alegrias que minha tristeza escondeu ao longo desses dias.

    Terminei a leitura de um livro, peguei de volta uns documentos importantes que eu havia esquecido na mochila de um amigo e conversei com pessoas que eu não via há algum tempo. O resto é só me acalmar e entregar nas mãos de Deus.

    Beijos!

    Reply
  5. vish
    deve ser mal de gabrielas :s

    Reply
  6. Nada que um brigadeiro de colher e um bom copo dágua nao resolvam!!!!

    Reply

Leave a Reply

