Pequeno desabafo.

Preciso dar uma desabafada aqui, ta? Nada muito grave e chato.

Assim, eu acompanho 17 séries. Segundo o Orangotag eu provavelmente não durmo, mas consigo dormi por algumas horas. haha

Várias das séries que eu acompanho estão em recesso, só voltam em setembro e eu só fico pensando em como lidar. Meu namorado debocha da minha cara [ele não é sempre sábio, viram? hahaha] quando eu digo “ai tava chorando vendo tal série”, fica rindo da minha cara e diz que eu me importo demais.

Me importo mesmo. Eu amo séries. E esse amor todo começou com Friends que é tudo nessa vida. Não preciso nem dizer o quanto essa série foi ótima, e vai ser sempre, nunca vou deixar de ver.

O mais legal de acompanhar séries pra mim é que eu sempre tiro algo dos episódios, sabe? Sempre tem alguma “lição”, ou alguma coisa que faz eu ficar pensando muito tempo e que acaba agregando na minha vida. Riam os que querem rir, mas é isso aí mermo.

Sei que muitas de vocês, amigas blogueiras, são viciadas assim como eu então me sinto segura em desabafar isso aqui.

E também que eu quero deixar registrado que não aguento mais esperar por Parenthood, Being Erica, How I met your mother, Misfits, Community, Modern Family, Cougar Town, Skins, The Middle e The Big Bang Theory. E também que estou me odiando por ter demorado tanto tempo para começar a ver Gilmore Girls, que amo cada episódio. Ah! Comecei a ver Switched at Birth, que é ótimo. Recomendo!

Aliás recomendo todas essas séries.

Pronto, acabou o desabafo.

 

Leave a comment

12 Comments

  1. Eu sou MUITO enrolada para ver séries. Só de pensar em ver 17 ao mesmo tempo eu SURTO! Tem várias que quero começar, mas me obrigo a dar um jeito nas duas que vejo, antes disso. Friends é a única que me fez apaixonar, tanto que vejo várias vezes, hahaha. A Tary já falou que não sabe o que eu estou esperando pra começar Gilmore Girls! Eu quero ver Make it or break it, porque AMO ginástica olímpica, e também quero ver Grey’s Anatomy, porque amo cenários médicos (Só em TV, claro), hahaha.
    Mas viu, não termino as que vejo (Glee e Gossip Girl), e nem começo nada novo. Aff. hahaha

    Reply
  2. QUE SAUDADE DE PARENTHOOD! <3
    (e de Supernatural, e TBBT, e HIMYM, e Gilmore Girls…)

    Reply
  3. Poxa, não assisto nenhuma dessas séries. O máximo foi um episódio de Skins – e que eu detestei por ser vago demais. Mas das poucas que eu já baixei e consegui ver algumas temporadas, Gilmore Girls está entre as favoritas. É uma pena que eu fico com vontade de adiantar logo tudo (por causa das quotes legais que eu vou achando por aí) e não consigo ter paciência para rever cada episódio desde o início hahaha

    Ah… e eu concordo com você: “Sempre tem alguma “lição”, ou alguma coisa que faz eu ficar pensando muito tempo e que acaba agregando na minha vida”.

    Beijos

    Reply
  4. Amo Gilmore Girls! Dá vontade de levar aquelas duas pra casa, ou melhor, levar aquela cidade toda pra dentro do nosso quarto!!! The Big Bang Theory deveria ser eterna e nunca entrar em recesso! E também temos Grey´s Anatomy, Vampire Diaries, e as finadas Lost, ER, Sex and the City, etc, etc, etc! Super me identifiquei com o post porque também amo séries!
    Beijos

    Reply
  5. Afe Maria, assinei o post acima como “Lilian”, assim, superséria! Tô doida! Rs! ;-)

    Reply
  6. Gab, fico muito feliz que você existe porque aí eu não fico me sentindo a louca das séries na blogosfera! Mas considerando que eu vejo 23, provavelmente eu sou, hahaha! Também estou com saudade das minhas queridinhas, mas adorando Switched at Birth e me divertindo com uma maratona de The Good Wife (que eu indico muito, é excelente). Fora isso, True Blood (tá uma merda, mas eu continuo vendo) e The Big C (veja essa, é incrível!) voltaram e isso me deixa menos tristinha. Mas a série que mais me faz falta é Skins, ainda mais porque têm tão poucos episódios. E só quem é série maníaco entende o quanto é legal. O quanto os episódios nos ensinam e nos alegram… Beijos!

    Reply
  7. Eu só sou viciada em uma de cada vez :) a minha série do momento está acabando e já estou pensando na próxima que vou assistir. Mas sempre assim, uma de cada vez rsrs

    Reply
  8. Mariana Bisonti

     /  July 20, 2011

    Entendo perfeitamente o que está passando..e é assim mesmo, só quem é viciado para saber a dificuldade desse período de abstinência. Ok, posso ter exagerado na analogia, mas os hiatus das séries nos deixam loucos mesmo, e para provocar mais a nossa ansiedade, naõ param de surgir spoilers ou fotos dos sets, enfim, tortura.

    Reply
  9. eu era doida por Lost. Daí eu tava na 5ª temporada e o dvd simplesmente não quis mais funcionar. ou seja, parei na 5ª e não vi mais.

    Xuxu. bj

    Reply
  10. Olá Gabriela, também amo séries e meu marido também debocha de mim …. choro e sofro com as séries. A espera é um problema.
    Friends, nunca vi todos ainda, mas to acompanhando …. se quiser me add no orangotag, sinta-se a vontade
    Tenho sempre passado por aqui …. se quiser saber mais visite meu blog.

    Reply
  11. Eu já fui mais viciada. Atualmente, o que eu estou esperando mesmo é Dexter (nessa eu viciei muito bonito!). E estou assistindo Glee pelo computador. Gilmore girls eu costumava assistir na TV e esperar os episódios toda ansiosa. É maravilhoso mesmo!
    Mas só quem vê série, entende. Mas meu namorado que é o mais viciado do casal… Ele tem até um blog sobre isso (petrusme.blogspot.com)

    Beijos

    Reply
  12. Eu gosto de True Blood e Supernatural.. Comecei a assistir Heros, mas fiquei só na primeira temporada (quero continuar, pois gostei tb)..

    Ah, eu fico louca esperando pela próxima temporada dessas séries, rs

    E vou ver se vejo essas que vc citou no post..

    Beijo

    Reply

Leave a Reply

