Séries delicinhas. parte I

Confesso que quando via o meme das séries rolando nos blogs fica meiassim de alguém me indicar e eu não querer fazer.

Explico: É MUITO DIFÍCIL ESCOLHER AS SÉRIES MAIS DELÍCIAS QUANDO SE ACOMPANHA 18. Ok? Ok.

A Tary que é linda e viciada em séries assim como eu me indicou e eu morri de felicidade porque acho que estou pronta pra esse meme. Mas aviso que serão dois posts porque É NECESSÁRIO. Fim.

Outro aviso é que pode ser que o post fique meio parecido com o da Tary, mas é porque nossos gostos pra séries é quase igual. Não nos julguem.

Nesse primeiro post eu vou por as séries de 40 minutos que são as de drama ou de qualquer outra coisa que não comédia. Não ta em ordem de preferência porque daí é judiar do meu coração, né?

Ok, lets go.

Being Erica.

A história é assim: Ela tem uma vida muito miserável, sofre uma reação alérgica, vai parar no hospital e conhece esse estranho médico que propõe uma terapia diferente. Ela agora tem a chance de voltar no tempo e consertar [ou não] vários arrependimentos do passado. Eu lembro que quando comecei a ver Being Erica, fiz uma listinha de 10 arrependimentos que eu tinha na minha vida e olha, teria que ter a coragem dela pra voltar e encarar tudo de novo, porque não deve ser fácil. Essa série realmente te faz pensar na vida.

Parenthood.

Série sobre uma família grande, cada um com seus problemas, dilemas, emoções, enfim. Meu maior achado. Sério. Sempre quis ter uma família gigantesca onde um poderia contar com o outro e haveria esses jantares em família e os problemas, e Parenthood retrata todo o meu sonho. Me sinto parte da família Braverman. Rio, choro, fico com raiva, fico feliz, como se eu realmente fizesse parte daquilo tudo. Sem contar que a abertura é tudo nessa vida com Forever Young do Bob Dylan. Perfeito. Tem nem o que falar mais.

Skins.

Eu confesso que não dei grandes coisas pra essa série, mas logo no primeiro episódio me apaixonei. Esses adolescentes vivem. E é por isso que me apeguei. Eles vivem sem medo. Me inspira. Só digo isso. Como disse a Tary, “é muito mais do sexo, drogas e rock n’ roll. Vida, amor e juventude à flor da pele.”

Misfits.

Aproveitando o embalo das séries britânicas. Essa foi indicada pela própria Tary. Ela disse que era ótima e eu acreditei. Acredito muito no gosto dela. É uma história louca e absurda. Adolescentes rebeldes, infratores com super poderes, egoístas, extremos, engraçados, nem aí pro mundo. Trilha sonora muito boa, é uma delícia. Ponto.

Drop Dead Diva.

A gostosona ali morreu, achou que ia pro céu, mas aí volta no corpo da gordinha ali. Antes modelo, agora advogada, antes magra, agora gorda, antes Deb, agora Jane. Tem noção do que é isso? Eu tenho essa mania de me por no lugar dos personagens e olha, nem sei o que faria. Ficaria louca. Mas Jane tira de letra, vira uma baita advogada e luta para conquistar o antigo namorado [namorado da Deb] que agora é colega dela [colega da Jane]. Confuso, né? Mas é muito bom. Pra quem gosta de séries sobre advogados é ótima também. Recomendo pra todos.

Gilmore Girls.

Vocês não fazem ideia do quanto eu me odeio por ter demorado muitos anos pra começar a ver essa série. Meus deus. Lembro que via Friends e passava a propaganda de Gilmore Girls e eu nem ligava. Tem noção?? Louca, eu sei. Comecei a ver faz um mês, estou no episódio 1 da terceira temporada. Ainda não gosto do Jess, e queria que a Lorelai ficasse com o Chris. Sei que muita coisa ainda vai rolar ao longo das temporadas, mas uma coisa eu posso dizer com toda a firmeza: é a série de 40 minutos da minha vida.

Eu ainda assisto Switched at Birth que é a mais recente. Vocês precisam ver. Só digo isso.

*Update: Além de Switched at Birth, as outras séries que eu acompanho [de 40 minutos] são: The Secret life of the american teenager e Pretty Little Liars. Recomendo todas. Principalmente Pretty Little Liars. Não falei dela aqui porque esqueci mesmo! Que horror.

Aguardem a parte II.

Previous Post
Leave a comment

11 Comments

  1. Parenthood e Gilmore Girls, todo amor que houver nessa vida!

    Não sei se eu conseguiria responder esse meme!

    Beijo

    Reply
  2. Confesso que não tenho paciência pra Skins, e Gilmore Girls eu só vejo quando tá passando num desses canais da vida, mas você me deixou com uma baita vontade de assistir Drop Dead Diva. Todo mundo me fala que é legal, mas eu não sabia sobre o que era até ler esse post, haha! Assistirei, com certeza.

    Esperando a parte dois (:
    Beijos!

    Reply
  3. Puxa vida, você e Tary assistem as mesmas! Acho que a única que não foi repetida das duas foi “Drop Dead Diva”, hahaha.
    Já tô esperando a segunda parte do post, *_*

    Reply
  4. Oi Gab :)
    Eu tenho que confessar que sou monomaníaca e só consigo ver uma série por vez que no caso é Grey’s Anatomy, às vezes vejo Sex and the city. E Friends sempre, que é um ritual quase religioso aqui em casa. Eu confundo as histórias e personagens e não sou boa em dividir amor entre séries. Das que você falou eu tenho vontade de ver Gilmore Girls mas fiz algumas tentativas e me decepcionei um pouco, Skins só acho legal a primeira temporada, só.

    beijos! <3

    Reply
  5. Nossa, Gab, quanta série boa! Hahahaha! Temos bom gosto, fala aí? Fiquei super feliz por ter sido citada no post e ainda mais por ter te influenciado a assistir Misfits. Vendo a sua lista me convenci de que precisamos nos encontrar no msn ou no skype pra tagarelarmos sobre séries delicinhas como se não houvesse amanhã! Da sua lista só não vejo Parenthood (está na lista e vou assistir com toda certeza) e Drop Dead Diva que eu vi alguns episódios no Sony e achei bonitinha, mas não botei fé, vamos ver se mudo de opinião, né? Skins é tão bom! Eu entendo as pessoas não gostarem, mas acho fantástica. Being Erica e Gilmore Girls são outras paixões na vida! Ah, essa vida de sériemaníaca… Beijo, linda!

    Reply
  6. Oi Gabi…. Bom, eu sei, você não me conhece, mas confesso que cheguei aqui através do nome que eu vou lhe dizer: achei MUITO original, e com toda essa originalidade eu cheguei aqui =]
    Bom, eu nunca vi Skins, mas já ouvi falar super bem, pra ser sincera não botei muita fé quando vi do que se tratava. Eu ADORO Gilmore Girls. E olha que SUPER coicidência, meu ultimo post do meu blog eu falava justamente sobre séries hehe. Falando nisso, dá uma passada lá;;; até mais.

    Reply
  7. Nao conheco nenhuma das séries que vc falou e adorei as descricoes!! Já estou pensando qual delas eu poderia comecar a ver. Estarei aguardando as partes 2, 3, 4…. :)

    Reply
  8. Gilmore Girls é minha série preferida para todo o sempre! Tentei assistir Parenthood, mas a falta de tempo não me deixou acompanhar…

    Reply
  9. Oi chará =)
    Juro que dessas eu só assisti Drop Dead Diva. Mas eu estava mesmo precisando de algumas séries novas pro finzinho das férias, já que hoje em dia estou respirando Big Bang Theory e Cold Case, hehehe. Vou dar uma olhadinha! Parecem ser boas!
    Beijoooo

    Reply
  10. Eu amo Gilmore Girls e tenho todas as temporadas em DVD! Fiquei devastada quando acabou! É daquelas séries que a gente queria viver de verdade sabe, morar naquela cidadezinha, ser parte daquela história fofa! Não vou falar mais porque afinal vc ainda está na terceira temporada né!
    Beijos

    Reply

Leave a Reply

