Séries delicinhas, parte II.

Bom, aqui está a parte dois. Nesse post vão as séries delicinhas de 20 ou 30 minutos. São as minhas delícias. :)

Friends.

Preciso falar? Hein, Analu, preciso? Acho que não, né? Mas vou dar uma resumida. Comecei a acompanhar a série quando eu tinha 10 anos, em 2001. Passava na Warner, e nas terças feiras às 20 horas tinha sempre um episódio novo. Durante a semana às 19:30, episódios antigos. Já estava no ar há 7 anos, então eu demorei um pouco para por em dia. Friends fez parte da minha infância [!], adolescência, faz parte hoje e tenho certeza que vai fazer parte quando eu for bem velhinha. Amo cada um deles como se fossem meus amigos. Ross&Rachel, Mônica&Chandler, Smelly Cat, Regina Falange, “How you doing?’… tudo isso pra sempre!

How I Met Your Mother.

Ted, o cara ali do meio, conta para os filhos no ano de 2030 como conheceu a mãe deles. E isso há 6 temporadas, já! hahaha Vejo desde 2007 e depois de Friends foi a primeira série que eu me apeguei de verdade. Não tem como não morrer rindo a cada episódio. As histórias são ótimas, os personagens são muito engraçados. “It’s legen…wait for it..dary!! LEGENDARY!”

Community.

Série com comédia inteligentíssima. Esse grupo de estudos ganhou meu coração. Volta só em setembro e eu não to sabendo lidar com isso. É uma das séries que eu mais sinto falta. Community tem várias referências de filmes, de outras séries, atores, etc. É muito bom pra quem é ligado em tudo isso [tipo eu]. Amo de paixão.

The big bang theory.

Eu ainda acho essa a comédia mais nerd de todas. Sorry, Tary! Sempre fico imaginando se existe uma pessoa igual ao Sheldon e que se existe eu quero muito conhecer. Dever ser surreal bater um papo com um ser desses. Tá em recesso também e já to morrendo de saudade, ainda mais com o final da quarta temporada. muahaha. Vejam!

The Middle.

É a família mais louca, desorganizada e engraçada do mundo! Acho que amo essa série porque lembra muito a minha própria família. Casa sempre uma zona, pessoas atrasadas, pais frustrados, essas coisas. É uma coisa de louco! Aliás, acho que toda a família se vê um pouco em The Middle. Just saying.

Taí, então. Todas essas aí [exceto Friends, óbvio] estão em recesso. Não estou sabendo lidar mesmo! Além dessas, ainda vejo Cougar Town, com a linda Courteney Cox, Modern Family, e comecei a ver The big C. Não botei aqui porque foi sorteio mesmo, mas assistam todas!

Vocês repararam que eu sou péssima na hora de falar sobre as séries. Acontece que eu gosto tanto que não sei descrever, sabe assim? Falo pouco mesmo, mas o que vale é a intenção. 

Leave a comment

6 Comments

  1. HIMYM <3 É muita saudade nesse coraçãozinho.
    TBBT. Ontem meu professor de Cultura passou um episódio de Star Trek pra gente assistir, quase morri de saudade do Sheldon!

    Beijo

    Reply
  2. Hahaha, as pessoas falam de Friends e lembram de mim, veja só! hahaha A Tary disse que eu sou a embaixadora oficial de Friends na blogosfera, *_*.
    As outras séries que você citou eu nunca vi, Gab. Mas morro de vontade de começar TBBT! Sobre How I met your mother a Gabi Petrucci fala tanto no twitter que eu também tô com vontade de começar, hahaha.
    Beijos!

    Reply
  3. Friends até eu vi, e olha que eu sou insuportável com programas de TV! The big bang theory é muito engraçado também! :)

    Reply
  4. Dessas todas só conheco The big bang theory. Experimentei mas nao gostei muito nao, acho que pq meu estilo é diferente, gosto de séries sci fi. Deve ser por isso. Vai ter a parte 3??? :) bjos

    Reply
  5. Gab, nós somos simplesmente GÊMEAS quando se trata de gosto televisivo. CREDO! Hahahaha! Vou repetir que fico muito feliz em não ser a única louca das séries na blogosfera – e com um gosto impecável, beijo pra nós e pra minha modéstia! Só não vejo HIMYM, mas assisti 10 episódios e adorei… um dia pretendo retomar. Beijo, querida!

    Reply
  6. Amo The Big Bang Theory porque acho o Sheldon o personagem mais complexo que existe! Ele é um nerd chato, cheio de regras, dono da verdade e…um fofo! Dá vontade de levar pra casa e dar carinho! Lembra do episódio que ele foi pra Disney com a Penny e dormiu com as orelhas do Pluto? Então, não é um querido??? Rs!
    Beijos

    Reply

Leave a Reply

