Viagem não feita e começo de faculdade.

Eu queria escrever sobre como quase tudo que eu tenho planejado não tem dado certo, mas hoje foi meu primeiro dia de aula na faculdade e essa é uma coisa que eu planejei e deu certo, então né.

Só pra dar uma resumida do que não tem dado certo.

Esse fim de semana era pra eu ter viajado com meu namorado, MAS sexta feira eu acordei doente, com uma virose que me pegou de jeito. Fui para o hospital, tomei soro na veia e mais uns remédios que me deixaram MUITO abobada. Aí não rolou. E eu pensando: “Ah, próximo findi vai, né?”

Vai não. Próximo findi o namorado trabalha. “Ah, então no outro final de semana”. Não também. Já tinha coisa marcada.

Olha! Ou não é pra eu viajar, ou essa viagem vai ser um baita evento.

Também não aconteceram algumas saídas que eu planejava, ainda não tenho meu material “escolar” pra faculdade, coisa que eu já queria a tempos, mas enfim, é a vida, essa brincalhona.

Hoje, porém, minhas aulas na faculdade começaram. E deu tudo certo. Eu tava quase criando uma gastrite de nervosa porque eu sou assim com coisas novas, mas foi bem tranquilo, as pessoas são cool, os professores também [por enquanto]. Meu namorado ficou rindo da minha cara dizendo que no fim da aula eu ia estar rindo do meu nervosismo de antes e é verdade. Tenho mania de aumentar tudo, exagerar e ainda por cima sou pessimista, aí já viu.

Mas enfim, deu tudo certo, ainda to vivona depois da virose,  ainda vou fazer essa viagem, e seja o que Deus quiser na faculdade. :)

Leave a comment

5 Comments

  1. Putz Gab, tem vezes que Lady Murphy gruda na gente de um jeito… Mas com certeza essa viagem sai, e na hora que sair, vai ser ótima, tenho certeza! E começos dão mesmo uma agonia gigante, mas os meios felizes não existiriam sem eles. Quando eu lembro o quanto eu chorei quando mudei de turma de teatro, o medo que tive, e de como no primeiro dia eu queria sair correndo dali, e fiquei praticamente encolhida a aula toda encostada no canto da parede, eu rio. Porque vocês sabem o que essa mudança de turma rendeu: Uma peça com a qual eu me encantei profundamente! *_*

    Reply
  2. Ah, boa sorte na faculdade…Quando você se acostuma com ela, xinga mais ainda hahaha

    Adorei aqui, parabéns :)

    Reply
  3. E o tempo também não tem ajudado em nada, vai dizer?
    Eu tenho sempre “sofro” muito com coisas novas. Eu lembro que logo que entrei no Liberato, durante a primeira semana inteira, eu tive dores de barriga, de tão nervosa. Com a faculdade não foi diferente. Mas hein, quanto às saidinhas, eu to querendo aproveitar o sol que vai fazer no sábado, pra ir lá pro Parcão tomar um chima e ler um livro, junto com o Godigo.
    Aproveita também! bjbj querida

    Reply
  4. Ah, eu quase morri de medo quando entrei na faculdade. Esses dias comecei um novo estágio e fiquei NOITES sem dormir me preocupando com a adaptação toda. É assim mesmo… a gente precisa é de força pra não desistir e depois fica se sentindo boba por causa do tempo perdido em gastrites nervosas, hehehe. Beijo e BOA SORTE!

    Reply
  5. Sabe aquela velha máxima do “não era pra ser”? Então…sempre que uma coisa não sai como planejei, fico p. da vida, triste, chateada, mas depois caio na real e percebo que se não aconteceu é porque não era pra ser! Então tenha certeza que a viagem, quando acontecer, será no momento certo e do jeito certo! Boas aulas hein! Beijos

    Reply

Leave a Reply

