Os médicos me odeiam.

Eu tinha duas consultas médicas pra ir hoje. Uma às 09:15 e outra às 11:30.

Ta marcado a uma semana.

Eis que hoje acordo com a minha irmã gritando do meu lado: “Gabriela! Tu não tinha que ir no médico?!”

Acordei num pulo, olhei o relógio: 10:40.

Pronto acabou. Já era. Sem consultas por hoje.

O pior é que eu já tinha faltado uma consulta de um dos médicos e já tinha remarcado com o outro! Será que eles me amam, gente?

E tudo porque eu esqueço, simplesmente! Acho que meu cérebro tem alguma falha, não é possível. Aí mando uma mensagem pro namorado dizendo que não fui nas consultas porque esqueci e ele me responde: “Só tu mesmo, minha bocoió”. Me conhece muito, ele.

 

Essa é minha vida. Esse é o meu clube.

 

Leave a comment

5 Comments

  1. coloca um alarme no celular c/ lembretes.. isso ajuda! :)

    Reply
  2. Eu anoto tudo no google agenda, que já sincroniza com o meu ipod e meu celular, então desperta mil vezes e eu nunca mais esqueci, claro que até se acostumar a anotar e seguir as coisas direito demora, mas é treino e repetição e depois a gente acostume e não vive mais sem.

    Beijos

    Reply
  3. HAHAHAH, eu ri agora!
    tenso, perder consultas médicas. E depois pra marcar é uma briga.
    Mas, coloca o relógio para despertar, aí fica mais difícil de perder a hora *-*
    Beijos.

    Reply
  4. Minha mãe coloca lembrete no celular com uma hora de antecedência. Pra lembrar bem lembrado!

    Reply
  5. Olha Gab, Freud explica. Ele diria que isso é um ato falho. Daquelas de fazer besteira sem querer querendo. Você não gosta de médicos, e então, seu subconsciente não te acorda para você não ir à consulta e dizer que foi um acidente… HAHAHA, me irrito com Freud as vezes.

    Reply

Leave a Reply

