Dia do estudante.

[eu sei que foi ontem, mas eu ainda não dormi, ou seja.]

Eu só queria deixar registrado que depois de muitos anos eu sou novamente uma estudante! Todos vibra!

Tenho meia entrada no cinema, tenho mochila [muito tempo que não usava uma], tenho pasta cheia de folhas, tenho comparecido muito no xerox da faculdade, gosto de alguns professores, não gosto de outros… essas coisas de estudante das quais eu nem lembrava mais. E gente, estar na faculdade, mesmo que não tenha passado na federal, é lindo! Tem nem o que falar mais.

Então um Feliz dia do Estudante pra mim [com letra maiúscula mesmo] e pra todos que estão nessa vida linda!  E sério, parem de reclamar que ser estudante é ruim e que ir pra faculdade é chato. A maioria de vocês não sabe o que é passar dois anos inteiros sem fazer absolutamente nada. Então aproveitem, porque assim como vocês sentem falta do ensino médio, vocês vão sentir muuuita falta da faculdade.

(:

Leave a comment

7 Comments

  1. Eu não sinto falta do ensino médio. .-.

    Reply
  2. Todas as fases da vida têm seu lado bom e ruim, por isso a gente SEMPRE vai reclamar horrores, e sempre vai sentir aquela saudadinha do que já passou. Mas eu não queria estar no ensino médio não, tô bem felizinha que isso já acabou. Só sinto saudade da biologia, hahahah!
    Beijos!

    Reply
  3. Aeee Gab!!!!!!!!!!!!!
    Que bom q está na faculdade!!!!
    Eu tinha mais crises com a faculdade há um tempo atrás, mas agora acho que estou resolvida, rs!
    Sinto um pouco de falta não bem do ensino médio, mas de morar em casa e não ter que ter muitas responsabilidades de gente adulta! De ter pouca idade e poder escolher qq coisa fazer também, mas acho que no final não faz muita diferença, acho que de alguma forma temos sempre caminhos a escolher né?!
    Força pra não desanimar na facul! Eu digo isso, porque nada me disseram a esse respeito, rs!!!
    Beijão! E parabéns!

    Reply
  4. Caramba, 2 anos DDD: Eu tô 6 meses sem fazer nada e já tô ficando louca.
    Mas awn, voltar a ser estudante é bom mesmo. Tô ansiosa com o começo das minhas aulas <33
    Aproveite bem todos os benefícios que ser estudante pode te dar ~principalmente pagar meia no cinema~ IRRAA! Cê só nota que era bom depois que começa a pagar inteira :/ mimimi
    Feliz dia do Estudante! Mesmo que atrasado. A intenção que tá valendo, por favor :/ heuheue

    :*

    Reply
  5. A verdade é que mesmo sendo difícil ser estudante, ainda é mais fácil do que ser não-estudante. Confesso que as férias mal acabaram e eu já espero a semana-do-saco-cheio ansiosamente! Pra animar a volta as aulas até estreei um caderno novo :P Feliz Dia!

    Reply
  6. Eu não gostei do tempo de escola, as pessoas tiravam muita onda só porque eu era magricela e desengonçada (kkk). E como uma ex-veterana reclamamona: ir todos os dias pra faculdade era chato. MUITO CHATO!

    Reply
  7. *reclamona

    Reply

Leave a Reply

