Don’t stop me.

Sabe aquela vez que eu contei que tava tentando não contar tudo pra todo mundo?

Pois é, to conseguindo. Viva.

Aí né, eu seleciono umas pessoas pra contar as coisas, e elas o que fazem? Me desmotivam.

Coisa que eu tenho pavor é de pessoa que fica me desmotivando, sério mesmo. :/

Eu vou lá, toda feliz contar meus planos e a pessoa me olha com uma cara de retardada e diz: “ai mas pra que? ai vai ser difícil. ai se eu fosse tu…”

Porra!! Com licença? Não to pedindo permissão. Posso ir lá e tentar? Posso ver por mim se vai ser difícil ou não?

Acho que posso, né?

Please, don’t stop me. :(

Leave a comment

8 Comments

  1. Pois é, Gab.. Não basta só contar para POUCOS, precisa escolher MUITO bem quem são esses POUCOS. Também não tenho muito saco pra gente que me desmotiva. Tenho uma amiga bem mais realista que eu, mas até ela, com ressalvas, e me explicando quais são as ressalvas, me motiva. Hahaha.
    Beijos!

    Reply
  2. Ah, eu bem sei como é isso! Eu aprendi a selecionar melhor as pessoas para quem conto meus planos e intenções na época do vestibular, porque adoravam me fazer desistir dos cursos e faculdades que eu queria. Mas nem sempre dá para escapar das pessoas que nos desmotivam. Até porque, muitas vezes, é quem a gente menos espera.

    Reply
  3. Ai desculpa! Até pra tu atravessar a rua eu vou cuidar pra não te desmotivar! juro! =P

    Reply
  4. Ai, vixe, não há nada pior. Tem também um outro tipo bem chato, é aquele que basta você dizer seus vários e maravilhosos planos, que ele vem com uma história bem maior, tentando deixar a sua no chinelo. Detesto!

    Reply
  5. Certíssima, nada de contar tudo a todo mundo hein!
    Pessoas invejosas só fazem colocar pedras no caminho e nos desmotivar… eu tive uma “amiga” assim e demorou pra eu perceber. Quando percebi nao era tarde demais mas ela já tinha feito bastante estrago!

    Reply
  6. Por isso eu só conto o mínimo e coisas bem superficiais. Meus planos e vontades ficam guardados só para mim.

    Reply
  7. Sempre que eu conto essas coisas alguma coisa acontece e dá tudo errado.
    É melhor não falar pra NINGUÉM msm. Só sua mãe hehehe!

    Reply
  8. Também sou assim, vou contando tudo pra todos. Mas de uns tempos para cá, to tentando falar as coisas nem para o meu travesseiro.

    Reply

Leave a Reply

