Mais amor por favor.

Eu sou dessas que pensa que se as pessoas tivessem mais amor o mundo seria outro.

O amor muda tudo, gente. Muda as pessoas, suas atitudes. O amor torna tudo tão fácil, leve e bonito. O que custa?

Eu vejo por aí, nas notícias ou ao vivo mesmo, as pessoas que são pura maldade no coração e não consigo entender. O que faz uma pessoa só querer o mal da outra? O que impede dessa pessoa só…amar?

“ai porque teve vida difícil”. Nossa, que desculpa. Conheço muitas pessoas que tiveram vida difícil e são lindas por dentro e por fora. Essas têm o maior amor do mundo no coração. E conheço pessoas que tiveram vida boa e fácil que são más até dizer chega, que só tem coisas ruins dentro delas. Mas as que têm amor…essas sim vão mudar o mundo.

Eu acredito nisso, e vou acreditar sempre.

O amor muda, o mundo seria outro, melhor.

Concordam?

 

 

Previous Post
Leave a comment

21 Comments

  1. Concordo e estava pensando nisso semana passada. O mundo seria tao melhor se as pessoas tivessem pelo menos um pouco mais de consideracao com os outros, e se tivesse mais amor entao, perfeito!

    Reply
  2. Fred

     /  August 30, 2011

    É que amar não é fácil. Dá trabalho. Requer manutenção.

    E quem nessa vida quer fazer o mais difícil, né?

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    Reply
  3. Difícil não concordar! Amor move mundos, muda as pessoas! O mundo seria totalmente diferente se houvesse mais amor e menos ódios entre as pessoas, uma pena que a maioria não perceba isso. Beijo!

    Reply
  4. Lidiane Fenerich

     /  August 30, 2011

    Concordo plenamente!!

    Reply
  5. Sempre me pego pensando nisso, e dá um aperto no coração..
    Mas sempre há esperança.
    Um beijo!

    Reply
  6. Eu concordo. O mundo seria melhor se houvesse mais respeito, gentileza, bondade, carinho, compaixão… E acho que tudo isso vem como o amor. (:

    Reply
  7. Evelyne

     /  August 30, 2011

    Faz todo o sentido. Acho que quem não é “do bem” – isso soou muito Xuxa, mas tá certo – acaba mau. E quem faz as coisas com vontade, determinação, tem boa índole, bons projetos, e tudo mais é quem consegue ir mais longe, mesmo que um ou outro burle a barreira do merecimento, porque nem o cosmos é perfeito.

    Reply
  8. Com certeza! Acredito que, se vc tem amor no coração, muitas coisas boas virão… ;) O bem atrai o bem.

    Beijo

    Reply
  9. Super concordo, Gab!
    É o amor que muda o mundo. Sem ele a gente se destrói.
    All we need is love!
    ps: sobre o último post, se fosse você daria uma chance ao Machadão, porque Memórias Póstumas de Brás Cubas é um dos livros mais sensacionais da vida! Leitura obrigatória é um saco por si só, mas esse livro é demais!

    Reply
  10. Acho que é por isso que eu tô amando tanto a ocupação. Lá transborda amor.
    Seja amor à causa ou amor ao próximo. Quando tá todo mundo unido por um só objetivo, o individualismo cai por terra. E isso é lindo!

    Também quero mais amor, sempre!

    Beijo

    Reply
  11. Mais amor e menos pessoas presas em mágoas. O mundo precisa urgente disso.

    ps: estou aqui agora http://rua43.blogspot.com

    Beijos!!

    Reply
  12. Não poderia concordar mais! É simples: mais amor = menos dor, rancor, blá blá blá.

    Beijos!

    Reply
  13. Se bem que tem tipos de amor que destroem, né? Mas esse é meu lado pessimista. Só quem sofreu na vida sabe dar valor a sentimentos nobres. Acho que uma vida sem sofrimento é desperdício, porque só ele nos ensina as coisas. Agora, entender as pessoas más? Impossível. Pode ser doença, ignorância ou uma mistura dos dois. Pode ser tanta coisa, e pode ser nada. O importante é manter distante e melhorar, pelo menos, o nosso mundo.

    Reply
  14. Falou tudo, Gabi! Está faltando muito amor no mundo. Amor e finesse. Pronto. As pessoas não pensam mais no outro, em como ele vai se sentir, no impacto das suas atitudes e tom de voz… Às vezes a gente ouve umas coisas que, poxa, custava terem sido filtradas? Seguidas de um elogio, de um incentivo, faladas com outro tom de voz? Infelizmente a única coisa que a gente pode fazer é viver o amor e a delicadeza e torcer pra que os outros passem a perceber que isso é o que move o mundo. Ou o que deveria mover.

    Reply
  15. Também concordo que ter uma vida difícil não justifica nem um pouco o fato de uma pessoa ser boa ou má. Isso vem do caráter mesmo, o que é muito triste.

    Reply
  16. Mayra

     /  September 4, 2011

    Concordo plenamente! Se o mundo fosse regado a amor, os problemas seriam mínimos.
    A questão é que é muito mais fácil não se importar com ninguém e agir indiferentemente do que sair preocupando-se e amando a todos.
    Porém concordo que tudo que precisamos é amor e que ele por sí só é suficiente. Quando atingimos o amor todo o resto se torna secundário. Ele é que deve ser nosso ideal de vida, não a perfeição ou a felicidade, simplesmente o amor, porque ele é auto-suficiente.

    Reply
  17. Apoiado, mais amor, por favor! Nem é pedir muito.

    Reply
  18. Concordo! O mundo seria muitíssimo melhor se todo mundo amasse alguma coisa de verdade e conseguisse se colocar no lugar do outro. Só isso.
    Beijo!

    Reply
  19. Concordo em gênero, número e grau, Gab. Tudo no mundo seria resolvido com um pouquinho de amor. Infelizmente parece que isso é pedir muito…
    Beijos :)

    Reply
  20. Que engraçado falármos de assuntos tão próximos sem querer nos nossos últimos posts… o título do meu blog é “amor em dose… menor, por favor”. Mas falando em amor falso, em demonstrações pobres e sentimentos sem valor, que se resume em, basicamente, o não-amor. É triste, se as pessoas amassem de verdade, mais com o coração mesmo do que com as aparências, o mundo realmente seria muito melhor!

    Reply
  1. Mais amor por favor. (via Me paga uma coca?) « Palavrando

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: