Sou chorona, assumo.

Quando eu era mais nova tinha essa mania de me fazer de durona. Dizia que era aquela que não chorava por nada.

Pf, pura conversa.

Não adianta eu esconder mais. Sou chorona mesmo.

E olha, chega a ser ridículo. Já chorei vendo Click, Procurando Nemo, Titanic eu só vi uma vez justamente por isso, me lavo chorando. Chorei vendo propaganda de Natal, novela, Big Brother, já até chorei vendo o quadro do Lata Velha do Caldeirão do Huck, pasmem.

Meu namorado fica debochando da minha cara. Toda hora ele diz: “não me diz que vai começar a chorar?” E aí sim eu choro.

Mas tu numa fase muito “me aceito como sou”, então estou assumindo que sou chorona.

E por que eu decidi fazer um post sobre isso? Porque comecei a ver New Girl, a série com Zooey Deschanel que teoricamente é de comédia, mas me fez chorar no primeiro episódio. Chorei porque os amigos dela foram no restaurante que ela tava e cantaram The Time Of My Life do filme Dirty Dancing [que é meu preferido]. não é spoiler, tá no trailer da série. 

Mas enfim. Me sinto livre agora.

 

Leave a comment

11 Comments

  1. Nao se preocupe, vc nao está sozinha no mundo! eu também sou super chorona rsrs

    Reply
  2. Puts..não está sozinha meeesmo. Mas em New Girl eu não consegui chorar, na verdade, eu gargalhei nessa parte..ahahha..Mas cada um reage a uma coisa..
    Eu vi o piloto ontem..e já me apeguei..até comentei no blog que estava abandonado..Me ensina a ter inspiração para não abandonar me querido?

    Reply
  3. Também chorei com essa cena, HSAUIDHIUSDA.
    Já chorei vendo Lata Velha também. E aquele filme babaca, 12 é demais.

    Reply
  4. Me identifiquei forevermente. Também sou assim, antes me fazia de durona, mas descobri que sou uma super chorona. Se bem que nunca chorei vendo Nemo e nem Titanic, mas quase morro com PS Eu te amo e com Diário de uma paixão… triste!

    Beijo! xD

    Reply
  5. Ultimamente tô chorando até em comercial, cara. Cena de novela então? Pfff…

    Reply
  6. Born this way baby.

    Reply
  7. pois eu ainda procuro bancar a durona e “engulo” qualquer lágrima que tente brotar em meus olhos =/

    mas isso está ficando tão difícil.. principalmente pq sou um tanto emotiva (e fico com vontade de chorar por tanta coisa, sabe?)

    só não tenho tanta vergonha de chorar na frente do meu namorado.

    preciso me sentir livre também! preciso!

    bjo

    Reply
  8. Caramba. Eu confesso que eu era bem chorona, mas hoje isso cessou. Não é que eu sou durona; sou hipersensível também. Chorei de babar vendo Click eoaheoihaioueha. Mas não sei, nem sei como parou isso D:
    Ai, estou louca pra ver esse seriado *-*
    Beeijo, Gabriela! :D

    Reply
  9. Tenho uma amiga assim e sabe de uma coisa? É fofo. (:

    Eu sou durona, de verdade. Raras vezes, chorei assistindo a algum filme. E no último episódio de Friends, não teve como, chorei. Mas, geralmente, só choro por algum problema pessoal, morte de alguém que eu goste muito, quando fico com muita raiva ou muito, muito chateada com uma situação. Nem me lembro quando foi a última vez que chorei, mas faz muito tempo. Mesmo.

    Reply
  10. Lidiane Fenerich

     /  September 10, 2011

    Somos duas choronas então!

    Reply
  11. Putz, bate aí o/\o, amiga. Eu sou muito chorona. Mais quando se trata de ficção do que vida real, acredita? Hahaha. Na realidade eu seguro até quando posso, mas na frente da TV me deixo levar e choro o que tenho que chorar. Essa série da Zooey é boa? Ouvi críticas horríveis! Beijo =*

    Reply

Leave a Reply

