Desgosto.

Sabe aqueles dias que tu te olha no espelho e não gosta de NADA do que vê? Pois é, acabo de viver isso.

E olha, me pegou de jeito.

Faz um tempinho que eu ando me desgostando, que me olho no espelho e digo “ai to gorda” e nada faço.

Só que chega!

Eu preciso fazer alguma coisa a respeito. Primeiro porque não é certo eu não gostar da minha aparência e segundo porque a saúde é importante. Eu já escrevi sobre isso por aqui. Já disse que parei de tomar refrigerante, que ia emagrecer…e nothing.

Vergonhoso, eu sei. Por isso eu decidi que preciso mudar alguns dos meus hábitos pra chegar a esse resultado magro.

Primeiro de tudo eu preciso parar de dormir tarde. Porque daí eu acordo tarde e meu café da manhã já é o almoço. WRONG!

Depois eu preciso comer mais salada, coisa que quase nunca faço. Parar com o refrigerante, fazer exercícios, caminhadas, etc.

Porque olha, se olhar no espelho e não ver nada de bom e bonito é muito ruim.

E também porque que eu disse pro namorado que se eu não estiver gostosa até o verão não vou pra praia, então ele decidiu me ajudar. hahaha

Quem tá comigo?

Previous Post
Leave a comment

16 Comments

  1. te apoio, Gab!!!
    infelizmente to na msm situação que vc…! parei de fazer exercício pesado faz um tempo e desde lá tudo que era músculo virou gordura!! sorte é que não engordei, mantenho o peso, mas tá tudo molenga, affe!
    e infelizmente continuo sem fazer nada, por falta de tempo, dinheiro etc etc…!
    mas to torcendo por vc!!!!
    beijosss

    Reply
  2. Opa, te apoio totalmente!

    Também tenho olhado no espelho e não gostado nadinha.. .se bem que no meu caso é o contrário do teu, me acho magra demais, entre outras coisas… tenho odiado tudo kkkkkk

    Acho legal você estar decidida a melhorar, isso é ótimo!

    Beijo!

    Reply
  3. Ótimo dia pra eu ler esse post, haha! Estou exatamente assim nesse momento – infeliz com meu peso e meu corpo. E já tem 3 semanas que não vou na academia, mesmo querendo demais! Amanhã mesmo começarei uma dieta totalmente vegetariana, já que não faço questão de carne mesmo… Ai ai… a força esteja conosco! \o/

    Reply
  4. Concordo!
    Também queria estar gostosa pra entrar na piscina no meu aniversario, que é domingo agora, mas comi muita pizza semana passada e to estufada até hoje hahaha
    Mas seguimos lutando!
    Beijo!

    Reply
  5. Luizi

     /  September 22, 2011

    Eu to contigo! To na mesma situação, tenho me olhado no espelho e não me gosto… >< e o verão tá chegando e o esforço da gostosura vai ter que vir a força… então, tbm vo fazer caminhadas e tudo o mais que for preciso.
    tem que disposição. (:

    Bjoo :*

    Reply
  6. Eu totalmente te a apoio! O meu único problema é que eu não tenho tempo nenhum pra fazer exercícios… Mas foco na alimentação: refrigerante eu já parei, salada eu como bastante e agora é mirar nos alimentos integrais. Determinação que a gente consegue :)

    Reply
  7. Olha, essa semana uma amiga e eu começamos um super diéta porque olha… Chega de procrastinar! Por um pouquinho de amor próprio e menos preguiça de se cuidar nessa vida.

    Boa sorte!

    Reply
  8. Faca uma lista de metas a serem alcancadas e com data de validade. Vc vai ver que a cada item alcancado é uma vitória e o orgulho de riscar aquele item da lista é mara! e funciona bem, pelo menos comigo ;)

    Reply
  9. Tô super, e semana que vem eu começo, porque essa semana foi regada à café e chocolate, pra sobreviver :S

    Reply
  10. eu sou da filosofia que quando mais radical e brusca for a mudança de hábito, mais dificil é pra você se acostumar com o novo estilo de vida, por isso eu sugiro ir por partes : ) – mas aqui diz alguém que também promete cuidar mais da saúde e não faz nada, rs =x

    bjinho

    Reply
  11. To precisando muito comer melhor! Eu geralmente não engordo, mas sempre fico pensando que as coisas que eu como não podem me fazer bem. Mudar é difícil, mas vale a pena tentar. Eu acho.
    Beijo!

    Reply
  12. é isso aí! Força de vontade é tudo e com ajuda do namorado melhor ainda, rs

    Boa sorte! ;)

    Reply
  13. Já adicionei seu blog aos meus links. Sou uma das mafiosas tbm e quero acompanhar todas, rs

    Beijos!

    Reply
  14. Rá! Gabriela, Gabi, Xará. Tô me achando feia, gorda, baranga, baleia, saco de areia. Tô contigo o/

    Reply
  15. Nossa. Ainda bem que o meu namorado é parceiro para todas as horas… É só falar em equilibrar a alimentação que ele é o primeiro a entrar nos eixos. Eu passei pelo mesmo momento do espelho semanas atrás. Coloquei um ponto final também. Embora eu faça atividades físicas regularmente, não tava 100%. Me meti até em drenagem linfática… O que acha de tentar massagem também? Te juro, tá fazendo uma super diferença…

    Reply
  16. Essa coisa de colocar o verão como meta é uma ótima, hein? O mar é um ótimo chantagista. Tô junto também, porque descobri uma lanchonete nova perto da escola que é divina e essa última semana foi a base de pizza e açaí todas as tardes :p

    Reply

Leave a Reply

